quinta-feira, junho 02, 2011

123 Test

Resolvi me aventurar nos testes.

 Ha algum tempo li num blog, não lembro o nome, sobre os produtos da Yamá, quem não conhece, né? A menina disse que estava usando, que era bom então eu também resolvi tentar.
Produto bom, com cheirinho agradável, preço 'pagável' mas a 'consistencia' é muito liquida... meu condicionador é mais encorpado, entede? :/
Tentei passar varias quantidades diferentes pra ver se muda alguma coisa. Usei pouco e era como se não tivesse passado nada no cabelo. Usei bastante e fica super lindo, brilhante e macio.... só que isso só enquanto o cabelo esta um pouco humido, assim que seca é como se não tivesse produto nenhum (não que tenha que ter a impressão de ter algo no cabelo, quem tem cabelo cacheado talvez entenda o que quer dizer: quando não uso creme pra pentear o cabelo fica igual algodão doce, sem forma definida).
Durou muito menos que teria durado um outro produto não tão liquido, isso porque eu tinha que molhar e reaplicar um pouco de produto toda vez que começava a secar o cabelo. Assim não dá :/


Na onda de testes resolvi comprar esse shampoo da Monange pra cabelos com tintura (tenho a californiana). Não sei se foi eu ter trocado de shampoo em menos de 1 mês após a química ou se foi o que aconteceu... só sei que esse shampoo zuou legal meu 'picumã'. Ressecou demais!!!! A cor do meu cabelo ainda esta bonita mas não sei se isso é devido aos produtos 'emergenciais' que tive que usar ou se é por causa do shampoo (pouco provável).
Na boa? Não recomendo.

Agora esmaltinho que comprei algum tempo atras mas não comentei.

 Esse prateado da Nati é tudo de lindo!!!
Adorei a cor (sou fan de prata), seca SUPER RÁPIDO, dura bem e o efeito é do jeito que eu queria :)
O contra: ele durar quer dizer que não lasca; sabe quando o esmalte dá uma 'gastadinha'? então... depois de uns 2 dias é bom dar uma demão, fica ótimo novamente.
Pra uma festa, balada ou momento 'cheguei' ele é ideal.



vou tentar postar mais esse mês, que alias é do meu niver :)

4 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Yamá? Nunca ouvi falar nessa marca!!!! Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Lila Czar disse...

Ficou bonita essa cor de esmalte! Gostei!

Eu uso vários produtos kerastase e acho que valem tudo que se paga. Meu cabelo aceita super bem- menos a linha rosa, para cabelos tingidos, da qual só gosto da ampola. Usei Pantene e achei bem bom também.


beijo
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Denise disse...

Ahhh, adorei esse esmalte.. Quanto ao creme da Yamá, conheço a marca... devo ter usado algum produto deles há tempos, mas não lembro.. Mas detesto creme ralo. Em janeiro comprei um condicionador, esqueci a marca... Era tão ralo, um horror! Atualmente estou usando o creme para pentear da Seda, aquele cachos comportados, e deu super certo, os cachinhos ficam bem definidos e dura bastante..
Bjs

André Hottër disse...

Zuou seu picumãaaa.... passa nas gatas antes! Elas adoram.. hehhehehhehe