quinta-feira, junho 16, 2011

Fundi*

Fondue combina com friozinho.... que combina com amigos.... que combinam com risadas, e foi isso mesmo o que aconteceu dia desses na casa de Mister André Hottër :) Fomos eu e os 4 cavaleiros do apocalipse nos divertir.


 esses eu levei, adoro amendoim japonês! e o com cobertura de chocolate eu não comia ha tempos....





mmmm o da direita estava uma delicia mas o da esquerda nem tanto.
Dica: nem  invente de comprar queijo com ervas finas, elas alteram o sabor e no final vc nem vai querer comer

 no fim nem comemos o fondue de chocolate com frutyas.... fica pra próxima


posers

10 comentários:

André Hottër disse...

Silvia!
É muito bom estar em volta de vocês...
Adoro os reviews do seu blog, pois de uma certa forma é o documento que vivemos isso...
Só que acho uma coisa engraçada, cada vez menos esses encontros acontece.
Temos que mudar isso.. temos que registrar mais momentos, se corre o caso de seu blog virar nosso album de momentos. rs

Ilmara Almeida, Thamires Fonseca e Ana Paula Machado. disse...

ai só porque eu estou super morrendo de fome você faz isso comigo kkkk
vou invadir a geladeira kkk

Denise disse...

Nossa, faz tempo que não como amendoim japonês com cobertura de chocolate! Nostalgia total! ehehehehe
Bjss

Lila Czar disse...

Invejei o meeting - hehe
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Simone disse...

Oi Sil!!!
Que delíciaaa que é um fondue!! Deu água na boca!!
E o amendoim, que eu amoo, também. Que fome!!! Kkkkkk.

Beijos.

grasi disse...

oiee...uhhh eh bom de mais!!!

Kell Alves disse...

Ai Gêsuis! Amo tanto o inverno, a companhia de amigos e coisinhas quentes que fiquei aqui morrendo de invejaaa...

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Como você come hein... Toda vez que passo aqui é foto de comida kkkk.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

★★ GIZA ★★ disse...

OI !!!
PASSANDO PARA TE AVISAR QUE TEM PROMOÇÃO NOVA NO BLOG!!! VOU SORTEAR UM EXEMPLAR DO LIVRO NEMÊSIS. FICAREI MUITO FELIZ SE PARTICIPAR:http://amorimortall.blogspot.com/2011/06/promocao-sorteio-de-um-exemplar-do.html
E SE PUDER ME AJUDE A DIVULGAR, POR FAVOR.
BEIJOS

Miss Me disse...

este blog me engorda...