quarta-feira, junho 29, 2011

Junho vem e vai... quase ja foi tudo

Ô meszinho que não tá fácil... tem acontecido de tudo um pouco, pro bom e, infelizmente, pro ruim.
Tenho trabalhado horrores!!! (isso é bom, claro) Graças a Deus! e ainda procurando outros trabalhos (mesmo eu não sendo o 'padrão' de alguns lugares outros ainda me contratam então ta tudo bem heheh).

Olha que eu nem comecei a falar sobre Kung Fu, que milagre é esse! hehehe
Sábado dia 9 de julho tem 'exame' pra troca de faixas, isso num super evento realisado pela academia onde treino. Entrada free :) e logo que eu souber mais infos posto aqui, vocês ja estão convidados!


Vou ali treinar e ja ja volto, ainda hoje se possível volto e conto algo novo pra vocês. heheh algo muito bom :)

2 comentários:

Denise disse...

Ah, mas é sempre assim, tem época que é uma loucura mesmo.. Mas que continue tendo bastante trabalho! :)
Bjs

Anônimo disse...

cute