domingo, junho 05, 2011

OutBack SteakHouse...and Friends

Tô ainda pra conhecer quem não goste da comida e do ambiente do OutBack.
Lugar bacana, gente bacana, comidas deliciosas, bebidas boas (eu melhoraria algumas mas em geral são boas mesmo).

Dia desses fui com Ti e Hottër papar e bater papo.

 aprendi a gostar de lula ha não muito tempo... ô maravilha!


uma das coisas não boas que vem com a fama de bom lugar é a demora pra conseguir mesas, sempre temos que esperar... mas claro vale a pena.
Dica: se marcar com alguém as 7hrs, tente chegar as 6:30 pra pelo menos sentar pra comer no horario, menos de meia hora de espera é sorte.

 Eis uma das melhores coisas dos ultimos tempos em SP City: a lei que proibe fumar em lugares fechados. Por mim cigarro seria proibido em tudo quanto é lugar, se a pessoa quiser fumar que faça isso dentro da casa dela!


 chazinho e o pão meio doce deles, quando vem bem quentinho a gente passa manteiga e derrete aí penetra no pão e dá vontade de comer tudo... mas sempre tenho que me controlar ou não sobra espaço no estomago
hahahahaha

 a famosa batata... ela e o Dillas são meus favoritos.
calorica que só... deliciosa que só!

 Hottër, Tiago, eu, Obaidah e Abdul


 tenho gosto por essas fotos fora de foco
haha vai ver é porque esconde a feiura hahahahahhah

 com Tom no bar da Loka
 frio do cão e o lugar estava lotado

De la fomos pra outro lugar curtir a noite...mas não tem fotos, a diversão ficou pra historia.

7 comentários:

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

parece um bom lugar mesmo


Tem novo sorteio la no blog
Beijos
@Beellyf
http://www.bellyfcherry.com/

Sam K disse...

I've never seen anyone so fascinated with a restaurant before :$ They must've really worked on ya to impress your socks off! Who's these people? Looks like an occasion of some kind :)

André Hottër disse...

Adorei seu comentário no final Silvia...."De la fomos pra outro lugar curtir a noite...mas não tem fotos, a diversão ficou pra historia." realmente!
Quem foi foi... que não foi ficou querendo! Adoro sua cia... sempre.

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Sam -
I love food!!!! lol thats what they did to make me so happy ;)

Lila Czar disse...

Também gosto de comer lá. Só acho a cebola fooorrrte, mas não consigo parar de comer - hehe. Daí, tem que tomar litrosa de refri para passar o gosto apimentado.
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Anônimo disse...

mmmmm hot

Anônimo disse...

mmmmm hot