segunda-feira, junho 06, 2011

À procura de um lar

Essa felininha super boazinha esta 'morando' na garagem da vizinha.... mas morar é só um forma de dizer onde ela fica ja que a tal vizinha ja deixou claro não querer adotar a bichinha.
É um animal super doce, carinhosa, vem com todo mundo, aceita -e adora, carinho. Tem +- 6 meses, é grandinha, pêlo lindo e macio (alias tô alimentando com CatChow, não é a toa que ta tão grande eheheh).
Ela precisa de um lar e logo!  ( estamos na Zona Oeste de SP, perto da Lapa).
Se você tem interesse, ou conhece alguém que tenha, por favor entre em contato com meu e-mail blog.cassivi@hotmail.com ou twitter.com/cassivi

Fiz umas fotos, ela não parava quieta mas ja dá pra vocês terem uma idéia de como ela é ;)










6 comentários:

Denise disse...

Aiiiii poxaaa, que pena que não posso adotá-la.. :(((
Mas divulgarei!
Bjs

FABIOTV disse...

OLá, tudo bem? Voc~e está no twitter? Eu também!! Segue minha conta, caso queira me seguir. www.twitter.com/tvfabio Bjs, Fabio ps: moro em apartamento. Lugar não indicado para animais...

Pri disse...

Que liinda! Eu sou apaixonada por gatos, meus animais preferidos. Espero que ela consiga um lar logo, e avisa aqui, ta?!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Miss Me disse...

ai como quero...

grasi disse...

espero que apareça alguém para adota-la...boa sorte! que o cara la de cima proteje o felino! ...amém!....

grasi disse...

oieee...da uma olhada nesse link...de repente pode te ajudar na adoção do felino!!

http://www.revistapulodogato.com.br/pulodogato/gatitude.php