terça-feira, julho 05, 2011

Cellu Destock

 Alguns anos atras fiz uns eventos com uma garota e, no meio de uma das nossas conversas, lembro que ela comentou sobre um produto da Vichy que era 'tiro e queda' contra celulite... +- na mesma época encontrei o tal produto em uma promoção e, como ja tinha boas referencias, comprei. Aí nascia meu amor pela Vichy, marca francesa que hoje em dia é do grupo L´Oreal.

Na época o melhor produto pra celulite deles, e também o que foi indicado pela tal colega de trabalho, era o Liposyne, alias acho que se procurar é capaz de ainda encontrar. Lembro que comecei a usar e em menos de 10 dias a celulite tinha sumido completamente! eu estava besta com o resultado!!! por mim teria comprado uns 10 tubinhos....


Um ponto negativo é que depois de umas duas semanas usando o produto a danada da celulite volta (ou melhor, o efeito do produto acaba e como era isso que fazia o aspecto horrivel da celulite sumir ela volta a aparecer).

Com o passar dos anos, acho que comprei o primeiro +- em 2005, minha celulite só tem piorado, as vezes olho aquelas fotos pra medir o grau e acho que estou no mais avançado, uma tristeza só :/ Mas recentemente resolvi investir na Vichy novamente (e dessa vez pretendo continuar usando (se a grana deixar ja que o tubo custa em média 100$)).
 O produto mais novo da linha anti-celulite deles é o Cellu Destock, que como ja se lê na embalagem é um 'gel-creme anticelulite avançado. Age contra gordura localizada e celulite resistente ao regine'.
Uma coisa que notei ja na embalagem é o fato de que no Liposyne na parte de dentro da caixa vinham fotos de como fazer corretamente a massagem, nesse Cellu Destock não; não sei se fizeram testes e viram que a tal massagem não tinha muito efeito... mesmo assim como eu lembro faço como aprendi antes (por exemplo: expalhar um pouco do gel nas coxas e fazer movimentos de baixo pra cima com os dedos em 'L', comprimindo bem até a virinha).
 E a celulite? Ta sumida!! hehehe infelizmente dessa vez como o grau é pior não posso dizer que sumiu tudo a danada mas a aparencia é bem melhor e isso só com 2 semanas de uso :)

Como eu disse o preço é meio salgadinho, embora eu ja tenha visto produtos contra celulite mais que o dobro desse, mas vale a pena! e muito!!!! Digo que Cellu Destock é um 'milagre que vem em tubinho', investimento com retorno garantido.


7 comentários:

Silvia disse...

Oi, xara! Boa dica! Meu filho e aquele a quem uma moça serve um cafezinho. Aparece menos de um segundo!!!!! Rsrsrs.

Lila Czar disse...

Oi!
Eu usei três meses (dois tubos) do Cellu. Não vi nada de efeito, mas leio todo mundo dizer que é super bom... Eu devo ser exceção, então! Sou uma magra com bastante celulite, infelizmente. E malho também! Mas elas são super fortes - hehe
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Como sou representante do sexo masculino, não tenho problemas de celulite hehe.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Adoreiii a dica!!!
Adoroo esses cremes. Ultimamente uso um da Avon para celulite e um para estrias da Natura!
Esse da Natura é excelente!!

Beijos.

Denise disse...

Uhmmm, eu tenho pouca celulite.. Então nem me preocupo muito sabe.. ehehehe. Mas valeu pela dica. Se aumentar, corro pra isso! hahaha!
Bjsss

Ilmara Almeida disse...

nossa manolo, que bom que funciona, mas 100 dolares? to sem grana :/
até compraria ><''
eu nunca fui em bazar e acho que acabarei nem podendo ir nesse :/

Anônimo disse...

Have you evеr considered about adding a littlе Ƅit more than juhst your artiϲles?
I mean, what you say is valuable and all.

But think about if you added some grеat graphics or video clips to ցive your
posts more, "pop"! Your content is excelleոt but with images and video
clips, this website could ϲertainly be one of the grеatеst in іtts niche.

Excellent blog!

My site: design shack ()