sábado, julho 30, 2011

Flickr 2006

Tô ficando neurotica... tenho pensado em copiar os posts aqui do blog porque sei lá porque acho que o Blogger vai fechar... e só pra amenizar minha nêura vou postando fotos do Flickr que logo logo acaba minha conta paga e não sei se vou renovar.

Como no post do Flickr anterior não estou mostrando rosto das pessoas, mesmo as com quem ainda tenho contato (que no caso desse post não tem nenhuma)


 rolou uma festa de fim de ano onde eu trabalhava, lembro que eu não queria sair nas fotos então me encarreguei de tira-las mas no final eu quis pelo menos uma e é essa...


 festa de aniversario da minha 'ex grande amiga' rsrsrss
além de não falar mais ainda post as tais. sou um anjo.
mwuahuahauhua
 as vezes sinto falta.... mas a balança pesou demais

 aqui fotos pra postar não lembro onde.....

Meu ex....Billy Wirth maravilhoso!!!!


Acho que nessa foto Winky tinha só 5 aninhos, carinha de anjo.
Nossa, como estava limpinho..... eu tava olhando pra ele agora pouco e o bicho ta imundo. rsrsrs

Até mais, cats.

Um comentário:

Denise disse...

ahahahahahaha, essa rosa no rosto das pessoas ficou muito engraçada!!!!!
Bjsssss