sábado, julho 23, 2011

Flickr - Fev-24-2006

Flickr é um site/album que eu uso e adoro ha muitos anos.... acontece que, quando a conta paga acaba só o que fica são as ultimas 200 fotos e como tenho um pouco mais que isso resolvi fazer como fiz com Flogs (que como eu ja previa deixou de existir), vou aos poucos postando as fotos aqui :)

Essas foram postadas em fevereiro de 2006, como das pessoas envolvidas só mantenho contato com 2 resolvi não mostrar rosto de ninguém além de o meu :) hehehehe Isso aqui é mais pra eu ter o arquivo antes que minha assinatura acabe e eu não tenha mais as tais fotos (sim, eu poderia simplesmente salva-las mas quero tb ter publicadas aqui).



essas fotos são de aniversarios que eram comemorados num escritório onde trabalhei...

eu era magrinha... saudade desse corpinho sem celulite ou gordura localizada hahahahah

2 comentários:

Mila Boneca de Luxo disse...

Oii.. Passa no meu blog e aproveita para participar do sorteio que está rolando por lá.. Mila Boneca de Luxo.

Bjoo

Lila Czar disse...

Haha, ficou engraçado o coelho no rosto das outras na foto!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com