segunda-feira, julho 25, 2011

Happy Hour

Sexta-feira galerinha se encontrou pra um happy hour (e foi happy mesmo). Inicialmente o encontro seria no Spazzio Bucca (ou algo assim) que fica ao lado do Shopping West Plaza (SP) mas quando cheguei lá o lugar estava vazio, olhei pra dentro e só vi dois garçons andando rsrsrs O povo vai mesmo é pra um barzinho vizinho do tal restaurante/bar bacana.

Foi bom rever sair da rotina um pouco, eu estava ha dias sem fazer nada 'recreativo'


 não comi a calabreza mas estava bonita.....

me acabei mesmo foi nesse queijinho-bomba-calorica

 a cerveja da Andresa que, segundo André, estava dando larvinha de dengue ja....

suco de caju. sinceramente não recomendo, estava meio zuado...






 com André e Andresa

André, eu, Carol e Sérgio

...e na saída demos um aolhada no outro bar/restaurante....  ainda estava vazio; vai ver eles só abrem 'de verdade' mais tarde...


3 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Pelo menos dessa vez não foi comida japonesa hehe.. Gostei do queijinho bomba calórica kkk.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Mila Boneca de Luxo disse...

Oii Silvia..

CURTA a página do meu blog no facebook.
Facebook: Mila Boneca de Luxo

Bjoo e não esquece de participar do sorteio.
Sorteio: Mila Boneca de Luxo

André Hottër disse...

Oi Silvia, estar com os amigos é sempre bom, fazer coisas que não estamos acostumado, ou apenas sair da rotina já é muito bom também!
Eu adoro!
Temos que marcar mais vezes! Bjks