sexta-feira, agosto 05, 2011

Abril-Maio 2006

Quando penso que se eu tivesse feito isso com o Weblogger e o Flogs eu pelo menos teria cópias dos posts.....

 esse dia foi marcado por muitas risadas, fotos mil e macarrão maravilhoso que Grasiela fez


 com Julie, a matriarca da Grasiela

 Eric Dane.... ê lelê

 'Meet the Parents', muito bom esse filme. Esse se bem me lembro é o Mr jinx falso
 hahahah

 nossa, ja faz tudo isso que li esse livro?
ta na hora de ler novamente.... recomendo!

 Tool lançou '10.000 days' em 2006, lembro que na época eu entrava no site e tinha só o comecinho de 'Vicarious' e eu alucinava querendo ouvir o restante....


 da peça 'O retrato de Dorian Gray' by Oscar Wilde, estava em cartaz no Teatro do SESI


 não lembro dessa foto rsrsrs
 Presidente Epitacio

 Tallin, na Estonia.... parece cidade de conto de fadas


da primeira prova publica, 2001.
lembro que fiz uma adaptação 'frankenstein' da peça 'O auto da Compadecida' by Suassuna



Um comentário:

Andre Hotter disse...

Pq tem uma flor na minha cara... Tá me chamando de florzinha!?