segunda-feira, agosto 08, 2011

Athenas

Fazia muito tempo que não nos encontrávamos então quando o convite foi feito no FaceBook todas aceitamos na hora!

Semana passada fui com Erica, Renaty e Dayane ao bar Athenas matar as saudades e botar o papo em dia (ou pelo menos tentar rsrsr).



     esse suco é sensacional!!!
vai maça, cenoura e gengibre (tem opção de ter salsa mas isso eu não quis). que delicia!!! super recomendo (e o preço é bacaninha, nada de bar com valores absurdos) 
o de baixo era de melancia, meu Deus, que suco era esse?!!!! MUITO bom!!

 lanche da Erica. mmmmmmm deu vontade agora! vale uma refeição de tão grande.

 eu não conhecia esse bar, que fica de esquina com a rua Augusta (sentido centro -SP).
lindo, garçons super suimpaticos e ageis, frequentadores bacanas e ainda na parte de fora tem essas flores/plantas lindas....
a única coisa que não me agradou foi o cigarro alheio.... eu poderia jurar que a lei anti fumo em lugares fechados também valia pra lugares cobertos o que, nesse caso, faria com que as pessoas nas mesinhas na calçada NÃO pudessem fumar lá (pô, cheguei em casa as 11 e pouco, estava super frio e ainda tive que lavar cabelo pra tirar a nhaca).


 adoooooro mustarda (ou é mostarda? rsrsrs) 'essa coisa amarela'
quando vejo essa marca sempre lendro do Hottër heheh

 claro que num bar eu pedi bolinhos de bacalhau. adoro!
esses até o cheiro era bom, nossa, comi bem metade. rsrssrs só uma coisa faz com que eu não dê nota 10: o recheio estava 'mole' demais, dava pra achar que estava um pouco cru.


 com Érica

 com Dayane e Érica
 Com Renaty e Dayane
 embaixo todas juntas (foto tirada pelo garçom 'espanhol' amigo da Day. rsrsrs)



4 comentários:

Erica Portugal disse...

Só boas impressões do Athenas... que ótimo, quer dizer que acertei na escolha do lugar. É sempre bom te ver Sil, principalmente por que esses encontros incluem altas doses de risadas, fofoca e cerveja rsrs
Bjão !!!

Natali disse...

Meu... perdi de ver vocês meninas... saudades!

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Confesso que não sei usar o Facebook kkk, mas caso queira me adicionar, é só procurar Fabio Maksymczuk .. Bjs, Fabio

Denise disse...

Isso não vale hein! Tô com fome e olha esse monte de comida aqui!! rs.....
Bjs!