sábado, agosto 13, 2011

Na Páscoa...

woohoo
um post tãããão atualizado.... é que eu estava procurando umas fotos e acabei encontrando essas da visita que fiz à meus avós na Pásca desse ano. Por que não postar, certo?


 só não tenho mais fotos como assa porque as meninas pra quem eu pedi pra fazer a tal foto pareciam estar com pressa... rsrss nossa, esse é o tipo de coisa que eu ficaria um bom tempo fazendo

Era só pra rever meus avós e relaxar um pouco no fim-de-semana mas acabou que revi toda a familia, foi bom....
 meus tios, avô, Teca, minha avó, Marcelo e eu :)

 avô, eu, tio Marco, meu pai, tio Cesar e avó


 a camisa com listras verticais estava me engordando muito então eu troquei. rsrss


cara de boa menininha....
 aí cresce e fica assim


 comprei esse vestidinho numa super promoção, fica uma gracinha mas só usei acho que umas 3 vezes... esse ano me acabo nele. heheh
alias eis algo que quero fazer, ao inves de ficar com um monte de roupa velha vou esolher algumas pra bater e usar só as tais, aí quando acabar acabou mesmo.rrs


eu tinha um exame pra fazer na semana seguinte à visita e um dos preparos era não comer frutos do mar (por causa do sal), nada de peixe então ja viu como é passar Páscoa sem bacalhau: uma tortura :/
esse blog amigo sempre tem comida... aqui meu almoço de Páscoa, voces não têm idéia de como essa salada de feijões estava deliciosa (alias sempre me acabo no limão e isso me alegra muito, adoro limão).
Sim, sempre acho uma forma de postar comida aqui :P


 

8 comentários:

Denise disse...

Ahhhh, reunir a família é tudo de bom né! Adoro também.. Estou com saudades dos meus tios do Rio, preciso dar um jeito de ir pra lá visitá-los!
Bjs

Mauro S disse...

Linda as fotos, Silvia, e você sempre fotogênica, sua família?

E quanto aos convites, acho que padre come pizza também, claro que come, mas refiro-me a certos eventos e convites, devem ser melhores pensados, mas como não respondo nenhum, avisei que não faria isto, seguem pendentes, e a ajuda que eu recebo, é mínima, vem dos textos que o coordenador escreve.
Mexer no facebook mesmo, só eu.
Beijos e ótimo domingo!

Mauro S disse...

E família é tudo, como eu gosto de estar reunido com eles, mas aqui só mesmo em aniversário, salvo exceções, o que é pouco.
Gostava mais como era antigamente.
Beijos.

Ilmara Almeida disse...

a minha familia vive reunida agora, pq temporariamente minha irma esta aqui com o marido e a filha o/
chega a ksa fica alegre xD

Pri disse...

Adorei a foto de coelhinha! Sim, nesse blog sempre tem comida e sempre me deixa com gula! ahahahha

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Nossa..Resgatou fotos da Páscoa quando já já entramos no Natal? kkkk.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Fabio -
teve um ano que postei fotos do Natal em março... rsrsrs

Douglas Stange disse...

Esse ano isso, Silvia?!!!

Nossa, como vc. tá gos..., perdão, com um corpo legal, bonitona mesmo!!!- rs

Bêjoss!!!