terça-feira, agosto 02, 2011

Nivea Light Feeling, Protetor Labial e Sabonete Intimo

Ok, hora de dizer o que achei de uns produtinhos que a Nivea querida me enviou algum tempo atras.


 O Light Feeling é, infelizmente, como eu temia: deixa a pele oleosa.
Ja usei muuuuuuito o de 50 e agora recebi o de 60 é parecido. A embalagem é nova, produto mais liquido mas ja daí dá pra ver que, pelo menos pra minha pele, não é a melhor pedida, isso porque tenho rosto misto então ja viu....  Assim como o de 50 eu sugiro mais pra dias frios ja que a pele naturalmente fica mais seca, aí sim vale a pena; no verão ainda não sei como será mas algo me diz que vai ser como quando uso bloqueador normal: uma meleira oleosa só :/
Nota 9 (só não ganha 10 porque sei que no verão não vou poder usar).

 Uso ha anos o protetor de morango, acho a cor lindinha e os 8FPS de proteção me agradam muito então quando vi que esse tem 15 eu adorei!!!!
É incolor e não tem cheiro então mesmo que se queira uma corzinha é só usar batom junto (perguntei pra minha dermatologista sobre isso e ela disse que o efeito protetor se manteria ). A durabilidade é maior que a com cor/cheiro o que quer dizer mais economia também :) (eu diria que é como manteiga de cacau normal).
Nota 10

Sabonete intimo nunca usei, isso porque minha ginecologista sempre disse que, tirando mulheres com algum problema ginecologico, esses produtos são fazem muita diferença de um banho normal....
Eu estava um pouco curiosa sobre esse efeito que facilita a depilação prometido na embalagem. A pele fica SUPER macia (mesmo sem depilação), o cheirinho é uma delicia.... pra depilar com lamina realmente fica mais facil e, como não é um sabonete liquido qualquer dá pra confiar e usar em partes tão delicadas.
Nota 10.

2 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Não posso falar desses produtos porque nunca usei kkkk.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

★★ GIZA ★★ disse...

LINDO POST COMO SEMPRE...
Minha adorável amiga:
Sua presença é um presente para o mundo.
Você é único e só há um igual a você.
Sua vida pode ser o que quiser que ela seja.
Viva os dias, apenas um de cada vez.
Conte suas bençãos, não seus problemas.
Você os superará venha o que vier.
Dentro de você há muitas respostas.
Compreenda, tenha coragem, seja forte.
Não coloque limites em si mesmo.
Muitos sonhos estão esperando para serem realizados.
As decisões são muito importantes para serem deixada ao acaso.
Alcance seu máximo, seu melhor e seu prêmio.
Nada consome mais energia do que a preocupação.
Quanto mais tempo se carrega um problema, mais pesado ele fica.
Não leve as coisas tão a sério.
Viva uma vida de serenidade, não de arrependimentos.
Lembre-se de que um pouco de amor dura muito.
Lembre-se muito disso: "dura para sempre".
Lembre-se que a amizade é um investimento sábio.
Os tesouros da vida são todas as pessoas.
Perceba que nunca é tarde demais.
Faça coisas simples e de forma simples.
Tenha saúde, esperança e felicidade.
Encontre tempo para fazer pedidos a uma estrela.
E nunca jamais esqueça,por se quer um dia
O quanto você é especial !!!
E sempre se lembre Sorria !!!

BEIJOS CARINHOSOS DA GIZA