domingo, setembro 11, 2011

15 aninhos...

Semana passada teve festa dos 15 anos da Yasmin (prima de Mr Hottër) e fui la dar parabéns pra mocinha.
Bom rever pessoas, conhecer outras... fazia tempo que eu não ia à festa de aniversario com cara de festa de aniversario, geralmente é jantar ou baladinha.


 bolo e docinhos....
delicia!
 acredita que eu nunca tinha comido cupcake?
lindinhos esses, né? delicinhas....
Foram também a lembrancinha da festa... muito fofo
 

o bolo #2, bommmmm

 as fotos sem sentido que eu tanto gosto....
me acabei nesses óculos e balões hahahahah


Não lembro do dia que fiz 15 anos, só que não quis festa mas que foi uma fase ótima.


2 comentários:

Pri disse...

Que delícia aníver de 15, tem coisa melhor??? A festa estava liinda, amei as fotinhos!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Mauro S disse...

Oi Silvia, deve ter sido um babaca que denunciou o facebook da Igreja do Porto, algum anti-cristão, e como não há forma de entrar em contato com o facebook, sigo mexendo lá, aceitando os convites, trocando mensagens, cumprimentando os aniversariantes, mas evitando convidar novas pessoas, e com isto diminuimos um pouco o ritmo das coisas, mas também descanso mais porque estava uma avalanche por lá, muita gente de todos os lados.
Faz um tempo que não vou a uma festa de crianças, menos de 10, nem de adolescentes.
Um super beijo e boa semana!