quinta-feira, setembro 15, 2011

Brigadeiro em cone

Eu tinha ouvido falar mas nunca nem tinha visto esse tal de 'brigadeiro em cone'.... aí dia desses  no cabeleireiro me ofereceram e, claro, aceitei.



 é um cone/casquinha de sorvete normal

 a tampinha de chocolate e o recheio que a pessoa quiser, no meu caso era de maracuja
 graças a Deus escolhi de fruta, estava bom mas SUPER doce!
 da metade pra baixo é recheio de chocolate

não sou fan de coisa crocante, suja a roupa, deixa farelo nos dentes e o barulho que faz quando mastigo é aflitivo

Da próximo fico com o brigadeiro normal (que alem de tudo era mais barato)


5 comentários:

Lila Czar disse...

Eu estou babando aqui do outro lado!!!!!!!!!!!!!!!!! Que delícia isso.
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Stéphanie Oliveira disse...

Já provei e adorei, mas ainda prefiro o convencional!

Está rolando um sorteio lá no meu bloguinho, participe.. quem sabe você não ganha?

http://tvfabulous.blogspot.com/2011/08/miss-couture-sorteio.html

Beijinhos

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Nunca tinha ouvido falar em brigadeiro em cone!!! Bom saber, mas não gosto muito de doce... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Mauro S disse...

Eu comi a pizza no cone, e gostei, mas a original bate qualquer invenção, mas quanto as fotos, é normal e dependendo da máquina que se tem, e da pessoas também, do fotógrafo, ter que fazer mais fotos para se tirar uma que outra.
Beijos e bom final de semana, Mauro

Denise disse...

Uhmm, já ouvi falar desse brigadeiro em cone, mas nunca comi... Um dia compro um pra ver como é que é hehehe
Bjsss