domingo, setembro 25, 2011

The Garden of Eden

Lembro da frustração que tive quando me disseram que tatuagem branca poderia ficar com efeito alaranjado com o tempo então tive que deixar de lado minha vontade de ter tatuado um gato branco... aí um dia procurando desenhos bacanas encontrei esse, de um gato num jardim. Ele não é pintado, tem na verdade a cor da pele mas como a minha é clara eis que tenho um gato quase branco na perna desde ontem.

Este é o gato Eden em seu jardim, o 'Jardin do Eden'. 



 como a primeira tattoo ficou bacaba e o atendimento também eu fiz essa no Edu Tattoo Studio novamente (SP-3901 5263)


 mais ou menos 2 horas, nas partes verdes era como uma faquinha cortando minha pele....
mas o resultado tá me agradando
 como ela foi feita ha pouco mais de 24horas ainda tem sanguinho verde meio preto- por causa das tintas, claro- saindo da pele em carne-viva-colorida... mas logo logo está 100% cicatrizada
Lindinho meu Jardim do Eden

9 comentários:

Denise disse...

Ahhhhh ficou lindo!!! Adorei!! :D

Bjsss

Tom disse...

Linda!!! Nossa, adorei a tattoo! Fiquei com vontade de fazer mais uma também!!! Parabéns, ficou muito linda!

Pri disse...

Que liiiiiiiiiinda, amei amei a tua tattoo! Perfeita!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Jamais faria uma tatuagem.. Nada na vida é para sempre.. Uma tatuagem fica para o resto da vida.. Esse é o meu pensamento... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

grasi disse...

oieee..garota de coragem!!ficou bacana!!..logo logo terá um gatil no seu corpo! rsrs...nunca tinha visto essa imagem, é de algum livro??

Douglas Stange disse...

Que legal!!
Quero ver ao vivo!!!

Vc. tá bem?

Bjos!!!

Marta Allegretti disse...

Oi querida! Tudo bem?? eu adoro tatuagem! Tenho 4, rsrsrs! Mas todas pequenininhas, não tenho sua coragem, mas ficou deveras linda! Beijos**

André Hottër disse...

Ficou muito linda... Eu pensei que era mais simples, o desenho esta super elaborado! Eu tb estou com o Tom, louco para fazer a próxima Tattoo! Ficou lindo...

(v)orcego disse...

Inspirador o nome da tatoo. boa semana(v)