terça-feira, setembro 13, 2011

Maio- Junho 2006

Mais do Flickr.
Pra quem perguntou: eu bloqueio as fotos, só eu posso ver. Cansei de ver o povo usando a torto e direito e com sites tipo Tumblr o 'roubo' é inevitável (ou total se simplesmente bloquearas fotos).


 na Serra das Araras, caminho de São Paulo pra Rio de Janeiro, logo no comecinho tem esse farol lindo!!! Não lembro o nome mas só que fica do lado direito da pista, tem um mini estacionamento na frente mas na entrada tem uma corrente então pra subir só a pé, la em cima tinha cadeirinhas de jardim, na ponta dessa escada tinha um lago e as paredes de dentro do lugar eram cheias de quadros e mapas antigos. A vista de lá é simplesmente maravilhosa!!!!
Essa foto é velha, do dia 31 de dezembro de 2003 (passei o Reveillon no Rio).


 com a linda e querida Érica
como eu ja disse as pessoas dessas fotos antigas serão 'cobertas', acho mais certo assim, alguns podem não querer ter as fotos postadas depois de tanto tempo.
 Essa, por exemplo, é de 2005.

2005


 capa do meu livro.
Sim, meu! O livro tem poemas de varios autores brasileiros e um dos meus foi escolhido então bem ou mal ja posso dizer que tenho um livro.
2005


 noooooossa, da época que eu ia à cemitérios praticamente toda semana (as vezes mais de uma vez por semana).
Pra quem estranha digo: poucos lugares são tão calmos.
 Eu ia decorar texto, estudar, escrever, o sossego era total (sempre respeitei o lugar então nem venha com piadinhas)

Essa é mais velha ainda, do final de 2002...

Ok, vou ali pintar minhas unhas de azul e ja volto.

Um comentário:

★★ GIZA ★★ disse...

adorei as fotos amiga. Tem que ter cuidado mesmo, o pessoal usa indevidamente, ate em site adulto.
beijos