sexta-feira, setembro 16, 2011

Okazaki Sushi

Posto sobre coisas que gosto na maior parte das vezes.... comida é coisa boa!!!!



Fui com amigos semana passada no Okazaki Sushi, aqui nas Perdizes (SP).
Primeira vez minha lá, convite de mr Hottër, conhecedor de varios restaurantes delicia na região. Que surpresa agradável foi minha impressão do lugar; garçons simpaticos, serviço bacana, preços 'pagaveis' e comida gostosa!!!!

tanto bebinhas quanto os temakis eu dessa vez só fotografei (milagre?!)

 garçom deixou esse prato na minha frente. PERIGO! comi quase tudo! rsrsrs
nihguiris vieram minusculos hmmm -claro que dei jeito nisso: ao inves de comer um comi dois.

ok, o prato veio pegando fogo.... 'sushizinhos' em cima de fatia de pepino (pra proteger do alcool no fundo do prato, que eu não tinha visto... aí pego uma fatia de pepino pra comer e descubro o alcool de forma não muito agradável rsrsrs)

yay, shimeji estava incluso no rodizio (que, na sexta-feira, custou 38$ (não sei quanto é n os outros dias)).
o primeiro veio num 'prato' grandão.... ja os seguintes vieram em pratos menores... tá, né? Bom de qualquer jeito

niguiri de salmão (niguiri é obolinho de arroz com, nesse caso, filé de salmão em cima) o branco é cream cheese e o vermelho geléia. lindo na foto mas não me aventurei.

 aventura mesmo foi o salmão. DI-VI-NO. eu nem ia pedir mas quando vi o alhinho de cobertura perguntei pro garçom se poderia caprichar e assim veio!
tá vendo esse creminho meio do lado direito do 'prato'? é o tal alho. meu Deus, que delicia! os legumes e o próprio salmão ganharam um sabor diferente! estou pensando seriamente em desenterrar meus dons culinarios e aprender a fazer heheh 


 de sobre-mesa creme de papaia (que deveria vim com sorvete de creme mas como não tinha veio no de morango. papaia passou longe mas tudo bem)

 pedido do Michael, não comi mas como as fotos ficaram bonitas e gosto de torturar quem vem nesse blog com foto bonita de comida gostosa aqui estão :P

 linda! gostosa! maravilhosa!


 de la esticamos pra baladinha :)
na foto de cima eu com Michael e depois com Guilherme
em baixo com Michael e Hottër

Bom findi, povo  ≧◔◡◔≦

4 comentários:

Denise disse...

Uhmm, tá aí um lugar que vou colocar na lista pra conhecer ehehehe!
Bjsss

(v)orcego disse...

Amo a cultura oriental(a japonesa em particular), mais a culinaria nao me seduz.
Minha irma vai curtir seu post, diferente de mim ela se deixa seduzir pelos saborosos pratos japoneses. Creio que ela vai engordar um pouco so de ver as fotoshehehee
Kissu, (v)

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Você já sabe que passo bem longe desses restaurantes..Rs... Você fala "nas Perdizes".. Eu falo "em Perdizes".. Engraçado isso hehe..Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

André Hottër disse...

O lugar é realmente bacana... Vamos voltar mais vezes? Que tal nessa sexta-feira antes da Bubu? Vai ser um luxooooo... Lugares bacanas temos que ir com pessoas que gostamos. Por isso gosto sempre de estar com vocês.