domingo, outubro 30, 2011

Hershey´s Mais*

Não sou muito fan de chocolate mas de vez enquando como alguma coisinha... O Bis -da Lacta- é bom (alias é realmente impossível comer um só rsrsr) então quando vi esse Mais da Hershey´s resolvi comprar. 
O preço é convidativo, quase metade do Bis, vem 115g (Bis vem 150g) mas mesmo tendo , acho, 2 chcolatinhos a menos, tá bom.


 realmente é mais cremoso que o concorrente... e o chocolate da cobertura parece mais ao leite, no 'outro' é meio duro.

 achei uma gracinha a embalagem um a um, é como jogo de dominó

porém nem tudo é lindo no mundo chocolático.... as embalagens pelo jeito são fechadas à mão e não muito caprichadas. praticamente todas vieram com cola por fora, pedaços de chocolate sobrando dos lados (como se a pessoa que fechou tivesse com os dedos sujos) e algumas estavam até amassadas.

Mas é uma boa pedida!
e assim como o concorrente é dificil que só comer um só.

quinta-feira, outubro 27, 2011

domingo, outubro 23, 2011

Bye bye, FaceBook




...e  minha conta no FaceBook está 'disabled'.
Não fiz nada de mais, não fui contra nenhuma das regras do site ( regras AQUI ) e só pra me deixar mais feliz não tem uma forma direta de comunicação com eles. Aí lendo sobre o problema vi que isso é absurdamente comum, literalmente milhares de pessoas passam por isso e muitas dessas, assim como eu, não fizeram nada demais, ou seja ISSO PODE ACONTECER COM QUALQUER PESSOA do nada.
Tem bastante informação online mas no FaceBook mesmo a unica forma de ter uma idéia do que esta acontecendo é ler os foruns, que por sinal são respondidos por pessoas sem ligação alguma com o site... ou seja: se sua conta for desabilitada tu ta ferrado/a!
Tiago, querido lindo, comentou que um amigo dele passou por isso também, só teve a conta de volta mais de 2 meses depois.... nesse forum AQUI algumas pessoas comentam que em alguns dias tiveram as contas reativadas... A minha foi desativada 5º-feira da semana passada, no mesmo dia mandei e-mail, até agora nada :/


*editado-
 recebi e-mail deles dizendo que minha conta estava permanentemente bloqueada e que, por motivos de segurança, não me diriam o que causou o bloqueio.
criei outra conta ;) me achem lá

sábado, outubro 15, 2011

Bourbon & Friends

Estava tudo planejado pra eu apenas trabalhar aquele dia mas uma msg me motivou a, entre outras coisas, ir ao Shopping Bourbon rever uma galerinha do bem e me divertir um pouco.


 ao inves de jantar em casa comi essa pizza delicinha no Shopping... pena que não consegui comer tudo, é levinha mas grande demais. rsrsrs 

 delicias do Café Viena




 meu escolhido
pena que a massa estava um pouco seca, fora isso até a cobertura estava maravilhosa! graças a Deus não era chantilly (que eu não gosto) e sim algo até parecido só que mais pro suspiro.

 hahah a atendente, que alias não era lá muito simpatica, me informou que era proibido tirar fotos rsrsrs
não tivesse isso acontecido eu teria comprado um desses



 cobri os rostos porque eles estavam de olhos fechados mas o restante da galera saiu bem na foto 

pose clássica de boa moça


sexta-feira, outubro 14, 2011

Feriado.... e para o Manifesto eu fui....

Imagine um dia que termina de forma completamente diferente do planejado (de formas até meio  engraçadas) e tu vai saber como foi a véspera do Dia das Crianças pra essa criança que escreve aqui.

Dizer que depois de jantar com amigos e assistir filme bacana (escrevo sobre isso depois, primero vou postar essas fotos aqui pra ja tirar do computer) fui ao Manifesto Rock Bar -aqui em SP. Bar que ha séculos eu não ia, altas historias nesse lugar... 
Lá me encontrei com Dayane, linda querida, e amigos dela.
Duas bandas tocando (quer dizer, era quase a mesma banda, só trocou 2 pessoas), cover do Led Zeppelin e Deep Purple. Bacana as apresentações, pena que o lugar estava meio vazio. Mesmo assim deu pra beber e rir um pouco.


 com Dayane - que esta me devendo um jantar e compania pra viagem à Londres :P


 sempre tem uma foto zuada, é isso ou comida ou gatos!





 como sempre em respeito às pessoas que não sei se gostariam de se ver em blog de quem eles mal conhecem dei uma editadinha boa ;)


quinta-feira, outubro 06, 2011

Junho, Julho e Agosto - 2006

Sei que se eu só postar essas fotos velhas o povo vai reclamar (com uma boa dose de razão) então vou aos poucos misturando...

Essas foram postadas entre mês de junho, julho e agosto de 2006. Eu não usava muito o Flickr então tem bem pouca foto nessa época...

 Copa do mundo rolando, eu torcendo pr aArgentina, que foi desclassificada e o evento todo perdeu a graça...

.... quase toda ja que ainda tinha esse ser sem camisa hehehe

 na mesma época Andrjei (acho que é assim que se escreve) esteve aqui no Brasil e fomos ao cinema, vimos esse filme. Bacaninha até e te-lo conhecido foi super engraçado (ele mora na California, nos conhecemos no 'quase' finado MySpace).

 Tibi posando de lindo. ele tinha uns 5 ou 6 anos 


 eu tinha tempo, e disposição, pra fazer essas colagens....


uma foto mais linda que a outra...

 com meu livro na sessão de autografos

 tsk tsk tsk essas são de 2005, no SESC Pompéia (mudei a cor pra pelo menos dá um truque)

com Téo, adoro essas fotos desse dia

meu níver, foto feita no escritório que eu trabalhava.... eu com Érika e eu com a boca cheia de alcool. rsrsrs