sábado, outubro 15, 2011

Bourbon & Friends

Estava tudo planejado pra eu apenas trabalhar aquele dia mas uma msg me motivou a, entre outras coisas, ir ao Shopping Bourbon rever uma galerinha do bem e me divertir um pouco.


 ao inves de jantar em casa comi essa pizza delicinha no Shopping... pena que não consegui comer tudo, é levinha mas grande demais. rsrsrs 

 delicias do Café Viena




 meu escolhido
pena que a massa estava um pouco seca, fora isso até a cobertura estava maravilhosa! graças a Deus não era chantilly (que eu não gosto) e sim algo até parecido só que mais pro suspiro.

 hahah a atendente, que alias não era lá muito simpatica, me informou que era proibido tirar fotos rsrsrs
não tivesse isso acontecido eu teria comprado um desses



 cobri os rostos porque eles estavam de olhos fechados mas o restante da galera saiu bem na foto 

pose clássica de boa moça


5 comentários:

André Hottër disse...

Caraca, esse dia eu dei risada! Nossa... Esses seus morangos vão fazer sucesso. Daqui a pouco vamos ganhar o apelido de moranguinhos. rs

Mauro S disse...

Do salgado ao doce, Silvias, comes muito bem, e pelo jeito adora sair, que bom.
Quanto as capas de notebook acho que tem de todas as cores, realmente o rosa ficou bonito, tem até site de películas variadas para colar sobre o notebook com imagens lindíssimas, tenho aqui no blog o site em questão.
Beijos, Mauro

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Mais comida no blog!!! Praticamente é um espaço gastronômico hahahha.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Pri disse...

Aiiiii esses posts são uma tentação!!!
Também adorei as fotinhos dos amigos e o morangão na cara do vivente ahahahhaha

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

grasi disse...

..fez muito bem sair, relaxar um pouco...gostei da tal da pizza!tomate seco??...adooro!! rs