domingo, outubro 23, 2011

Bye bye, FaceBook




...e  minha conta no FaceBook está 'disabled'.
Não fiz nada de mais, não fui contra nenhuma das regras do site ( regras AQUI ) e só pra me deixar mais feliz não tem uma forma direta de comunicação com eles. Aí lendo sobre o problema vi que isso é absurdamente comum, literalmente milhares de pessoas passam por isso e muitas dessas, assim como eu, não fizeram nada demais, ou seja ISSO PODE ACONTECER COM QUALQUER PESSOA do nada.
Tem bastante informação online mas no FaceBook mesmo a unica forma de ter uma idéia do que esta acontecendo é ler os foruns, que por sinal são respondidos por pessoas sem ligação alguma com o site... ou seja: se sua conta for desabilitada tu ta ferrado/a!
Tiago, querido lindo, comentou que um amigo dele passou por isso também, só teve a conta de volta mais de 2 meses depois.... nesse forum AQUI algumas pessoas comentam que em alguns dias tiveram as contas reativadas... A minha foi desativada 5º-feira da semana passada, no mesmo dia mandei e-mail, até agora nada :/


*editado-
 recebi e-mail deles dizendo que minha conta estava permanentemente bloqueada e que, por motivos de segurança, não me diriam o que causou o bloqueio.
criei outra conta ;) me achem lá

9 comentários:

Mauro S disse...

Este é um problema sério, a gente precisa do um "Entre em contato" e não encontra, um lugar fácil para manter contato com o facebook, e nada, não encontrei.
O Facebook da Igreja do Porto ficou duas vezes por 48h sem poder convidar pessoas, não convido mais, mas recebo tantas pessoas, mas muito pior é ter a conta desativada.
Falastes mal, meteu pau, qualquer coisa assim, que poderia tirar a paciência deles?
Cria outro, com outro e-mail, e me convida.
Fico em pânico se acontecesse uma coisa com alguma conta que invisto minhas horas.
Lamentavelmente acontece do nada e para ninguém temos a quem recorrer.
Beijos, Mauro

Tinhas que ter no teu blog, aquilo que eu tenho no meu, que clica em cima, compartilhar e todos leem no facebook, blogger, g-mail, uma vez na rede social, poderiam ler.

Mauro S disse...

Concordo com o teu comentário sobre moda no meu post.

Mauro S disse...

Reality Books é teu blog ou de outra Silvia, se não acho que dei mancada, pois escrevi achando ser você. Beijos.

Lila Czar disse...

Pôxa, que bela M., hein?
Tomara que se resolva!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Mauro
o que vc pode fazer é postar o link assim como eu faço. Não tenho o tal link pra compartilhar meus posts em sites porque muito do que escrevo é pessoal então prefiro assim. :)

grasi disse...

lamentavel!! espero que se resolva...ou fazer outro, o ruim eh perder tudo e procurar todos novamente!

Denise disse...

Afff, que droga isso! Eu nunca tive problemas com o Facebook, mas lembro que uma vez tive minha conta deletada do orkut do nada! Fui logar e pof, dei de cara com uma msg dizendo que minha conta tinha sido excluída.. Que droga isso hein... :/

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Acho que Orkut seria pior, FaceBook é só postar as fotos tudo de novo e aos poucos ir encontrando a galera.

Elaine Bandeira disse...

nossa... que horrível!
já viciei no face!

retribuindo a visita!
seguindo seu blog!

bjos

http://floresmaquiadas.blogspot.com/