sexta-feira, outubro 14, 2011

Feriado.... e para o Manifesto eu fui....

Imagine um dia que termina de forma completamente diferente do planejado (de formas até meio  engraçadas) e tu vai saber como foi a véspera do Dia das Crianças pra essa criança que escreve aqui.

Dizer que depois de jantar com amigos e assistir filme bacana (escrevo sobre isso depois, primero vou postar essas fotos aqui pra ja tirar do computer) fui ao Manifesto Rock Bar -aqui em SP. Bar que ha séculos eu não ia, altas historias nesse lugar... 
Lá me encontrei com Dayane, linda querida, e amigos dela.
Duas bandas tocando (quer dizer, era quase a mesma banda, só trocou 2 pessoas), cover do Led Zeppelin e Deep Purple. Bacana as apresentações, pena que o lugar estava meio vazio. Mesmo assim deu pra beber e rir um pouco.


 com Dayane - que esta me devendo um jantar e compania pra viagem à Londres :P


 sempre tem uma foto zuada, é isso ou comida ou gatos!





 como sempre em respeito às pessoas que não sei se gostariam de se ver em blog de quem eles mal conhecem dei uma editadinha boa ;)


3 comentários:

Lila Czar disse...

Noite boa, então! Tem coisa melhor?
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

André Hottër disse...

Silvia, deve ser uma baladinha bacana para quem curte. Pena que rock não é minha praia preferida.

Anônimo disse...

rock!