quinta-feira, outubro 06, 2011

Junho, Julho e Agosto - 2006

Sei que se eu só postar essas fotos velhas o povo vai reclamar (com uma boa dose de razão) então vou aos poucos misturando...

Essas foram postadas entre mês de junho, julho e agosto de 2006. Eu não usava muito o Flickr então tem bem pouca foto nessa época...

 Copa do mundo rolando, eu torcendo pr aArgentina, que foi desclassificada e o evento todo perdeu a graça...

.... quase toda ja que ainda tinha esse ser sem camisa hehehe

 na mesma época Andrjei (acho que é assim que se escreve) esteve aqui no Brasil e fomos ao cinema, vimos esse filme. Bacaninha até e te-lo conhecido foi super engraçado (ele mora na California, nos conhecemos no 'quase' finado MySpace).

 Tibi posando de lindo. ele tinha uns 5 ou 6 anos 


 eu tinha tempo, e disposição, pra fazer essas colagens....


uma foto mais linda que a outra...

 com meu livro na sessão de autografos

 tsk tsk tsk essas são de 2005, no SESC Pompéia (mudei a cor pra pelo menos dá um truque)

com Téo, adoro essas fotos desse dia

meu níver, foto feita no escritório que eu trabalhava.... eu com Érika e eu com a boca cheia de alcool. rsrsrs

3 comentários:

grasi disse...

adorei a foto do templent(?)...

fotos de cemiterios...so vc mesmo! rs..A melhor de todas, do rapaz sem camisa!! haha...

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Delicia esse rapaz
hehehe

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Você torceu para a Argentina??? Que horror!!!!! kkkkk.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net