sábado, novembro 12, 2011

Agosto 2006

Dando continuidade ao meu medo/precaução em relação às, literalmente, milhares de fotos postadas no Flickr...


 Essa noite lembro que deixei de ficar com então namorado pra sair com uma então amiga... aí num papo pelo messenger com a Elaine eu soube de uma leitura de texto/projeto pra peça e cancelei tudo pra ir lá ler o tal texto...
O trabalho nem rolou, vimos que os caras eram muito desorganizados, não tinham nem teatro ou texto definido (isso e certamente os atores é que teriam que fazer a produção (tinhámos saido de uma dessas no ano anterior, decidimos não aceitar))
 E essa é minha foto favorita!
apesar de ter terminado de forma completamente diferente do planejado foi uma noite boa! e o Téo era (ou ainda é, não sei se esta vivo) um cãozinho adorável, eu me acabava com ele 


 essa aqui quem fez foi Diego -2005 (ê saudade que tenho dos nossos papos!!!! pena não termos mais tempo pra isso (e ele mora longe agora))

 na noite que conheci Sérginho fizemos fotos à rodo! rsrsrs claro por respeito não mostro o rosto dele aqui (como sempre não sei se ele se importaria de ver foto tão antiga assim postada (e a cara que ele estava fazendo é impagável/sensurável!))
2004 foi o ano, também conheci Hottër, Camila, Allain e Hustavo nessa noite. rendeu

Primeiro dia de 2004, no Corcovado eu, Danilo e Julie.
sinto falta desse cabelão... eu pintava, ficava quase preto, dava um efeito bacana em contraste com a pele...

E uma coisa digo: se puderem passem Reveillon em Copacabana! É sensacional!!! Fizemos isso de 2003 pra 2004, diverção pura!


Um comentário:

Anônimo disse...

linda de cabelão!

bjs
sonhodeumacelebrifade.blogspot.com