quinta-feira, novembro 24, 2011

Barraco na Paulista

Até dia 14 de dezembro quem passar na frente do MASP (museu aqui em SP) vai ver um barraco 'estilizado'. Eu ja tinha passado la varias vezes mas nunca dava pra entrar, isso até semana retrasada.



claro que não é só um barraco e sim uma obra de arte à céu aberto 
(e interativa)



 quem quiser pode entrar e deixar sua marca




 esse homem estava lichando uns bambus e até achei que ele fosse o artista... mas na verdade ele só estava, assim como outros artistas da região da Paulista, usando o espaço pra montar algumas de suas flautas.



 bonitinho, esse coreto eu queria ter em casa




 cozinha do lugar
tem água, lugar pra fazer comida e dentro dessas caixas provavelmente tem mesmo comida
 é claaaaaaro que tem gente de rua morando lá
luxo! 'hey, mendigo, onde tu "mora"?' 'na Avenida Paulista, logo ali no MASP'  

 meu Deus, não me deixe esquecer de NÃO usar calça de moletom pra sair na rua... aparento ser mais gorda ainda





2 comentários:

André Hottër disse...

Um dia desses passei pela frente e vi a "bagunça"... Eu logo imaginei que seria alguma "obra" expressando a realidade de nosso pais.
Interessante para tirar foto, deixar a sua marca. Gostaria que um dia, em um futuro breve, essa realidade fosse de fato apenas obra de arte, que não existisse pobreza. Sonho meu.

★★ GIZA ★★ disse...

muito bacana, ficou uma verdadeira obra de arte mesmo.
beijos