quarta-feira, novembro 02, 2011

Bubu

Bubu Lounge é uma baladinha super gostozinha aqui em SP. Fui lá com amigos tem 2 (ou 3?) semanas.
Só uma coisa zuou a noite: o lugar estava LOTADO! Sinceramente acho que essa coisa de 'entrar vip' em balada deveria ser limitado por numero de pessoas e não horario. Na Bubu entra homem VIP até a 1am (pelo menos naquele dia foi assim), isso acaba com o lugar, mal dá pra dançar... aí fica o povo andando de um lado pro outro caçando no meio da pista, enche o saco!
Alias por que tem tanta gente andando pra lá e pra cá em pista de dança? Pista é pra dançar e dão desfilar atrapalhando a galera que quer se divertir!


pra começar bem
 crê que esse postêr é parte da decoração do banheiro?! rsrsr

 com Lorena
e Hottër

 com Tiago 
e Wallison, que conheci nesse dia. super alto astral!


 não lembro de ja ter visto esses lustres na pista grande... são lindos!

 na 'pista' do bar.... toda vez que vejo esse aquario/parede lembro de uma entrevista do Lars Ulrich (baterista do Metallica) feita no final dos anos 90, a parede atras dele era na verdade um aquario fino... na minha casa vou ter um desses, mas no lugar de peixes de verdade vou botar uns falsos mais umas tranqueirinhas aquáticas.

 posers!
 André, Lorena, Tiago, Wallisson, Silvia e Marcelo



Ja fui lá em dias melhores, com o lugar menos cheio e me diverti mais... mas valeu por estar com amigos.


5 comentários:

Lila Czar disse...

Realmente, quando está muito cheio perde metade da graça!
Lindos lustres, adorei!

Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Mauro S disse...

Oi Silvia, pelas fotos tem lugares aí bem legal, e sempre bom quando se vai com amigos, também nunca ganhei nada, e agora que tinha tudo para ganhar, fotos daquelas - falando do concurso fotográfico da igreja - não posso participar por ser da pastoral realizadora do concurso, mas quem for daqui e imediações porque não participar, estará ajudando a igreja e muito, e com a chance de ainda tirar uma digital.
Lembrei também que divulguei um blog aqui sobre um sorteio, acho que foi nele que você comentou, é isto mesmo, também nunca ganhei nada em blog, mas nunca concorri, e não gosto de dividir dados na internet, logo pra mim fica mais difícil.
Sobre o facebook, já recuperou?
Está fazendo falta nele... cria uma outra conta/e-mail, e conta comigo nele.
Também entrei no Google+, mas aquilo ainda não decolou e tem muita gente querendo imitar o facebook e outros, mas nenhum melhor no momento que o face como rede social e o blogspot como blog, e é isto!
Beijos, Mauro

Denise disse...

Já fui muito em balada socada, mas confesso que hoje em dia não tenho mais paciência pra isso não.. Tanto que estou louca pra sair pra dançar, mas só de pensar no muvucão ehehehe...
Bjsss

Anônimo disse...

lindo aquario

grasi disse...

...uiaaaa...gostei da decoração..bem estiloso..qquer dia quero conhecer a casa...