sábado, novembro 19, 2011

Desfile

Me pergunto o que é melhor: um post com 100 fotos ou 10 posts com 10 fotos cada?


 alguém aí me dá um macacão desses?! 
se tiver preto melhor ainda


 queria pelo menos metade do que esta aqui 
(e paciencia pra usar tudo, não sou muito de maquiagem)


 ó duvida cruel...


 amei esse look verde-água
na foto de cima estão as modelos com Renan, produtor de moda (e desse evento) com Marina (da Marina Morena)



 os dois looks são lindos!!!

 saia laranja perfeita
ja a da direita não ta legal....

 o vestido da direita foi o meu escolhido... assim que chegar eu post mais fotos dele 



 reparou que as modelos não estão olhando pra mim?! rsrrs
é que minha camera é uma Sony Cyber-shot normal... e a de Hottër é uma Sony semi profissional... vê só como em algumas situações tamanho é sim documento! 

 simplesmente amei esse vestido!
melhor dizendo: o evento todo! tudo caprichado e muito bem feito.


logo mais posto mais.

3 comentários:

Colin. G. disse...

Picture #13 I love both outfits, very graceful. Picture #14 I really like the brilliance of the orange, the whole outfit is lovely, cant say that I care for the one on the right though....Picture #15 I like the dress on the left the dress on the right is a little too busy for me. Picture #17 from left to right I like 2, 3, 4, 5, and 6. Picture #18 from left to right I like 1, 4 and 5. Picture #19 I like them all especially the one on the far right. Picture #20 simple and beautiful.
Colin. G.

Mauro S disse...

Foi a amiga que fotografou?
Lindas fotos e modelos, mulheres... risos.

Eu não lembro de colocar muitas fotos num post, talvez já tenha acontecido isto, mas é exceção.

Sou contra a violência em todo o lugar, o mundo é para ser bem aproveitado, por quems abe também, mas em paz.
Violência, gritos, ameaças, porradas, isto não leva a nada, e tenho pena destas pessoas, animais que falam.
Sou de paz!
Deixei de ir a futebol há muitos anos, e não vou me expor porque as cabeças são diferentes e o que envolve paixão... mas é errado, muito errado, criminoso querer matar outros por que outros não torcem pelo mesmo time, ou porque os outros vibram com gols de seus times numa vitória, etc.

Violência nunca, Paz Sempre!

Penso assim, e não usei a camisa porque tive medo.

Beijos, Mauro

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Colin -
we like the same ones :)
ehhehe you already know what I want for Christmas! hehehe

* Mauro -
sim, eu que fotografei.
violencia no futebol é estupidez, os jogadores mesmo nem sabem da existemcia da torcida como individuous, é tudo uma 'massa' só.