segunda-feira, novembro 21, 2011

Feirinha no Trianon e no MASP

Domingo passado fui com Henrique comprar ingressos pro SWU e como estávamos na Paulista fomos dar uma olhada na feirinha do Parque Trianon (parque da morte mwuahuahuaha) e do MASP.




 como eu queria pelo menos um desses peludinhos....

tem expositor que não deixa tirar foto, até aí entendo... mas o que acho nada a ver é eu perguntar se pode e a pessoa me olhar com desdém, dá vontade de anotar o nome da barraca e derrubar online o trabalho da pessoa mwuhauahuah mas como sou do bem nunca fiz isso

 Sim, eu conheci Fernando Pessoa 'pessoalmente'

 minha barriga ta zuada demais!
alias não vou usar moletom pra sair até emagrecer pelo menos 5 kilos. rsrsrs


no Trianon é artesanato, no MASP é mais antiguidade

 lembrei de alguns dos MUITOS relogiso que ja tive... alias meio que parei de usar.... preciso voltar! rsrsr não sei pra que mas sinto que preciso

 olha que lindinho
não sei se estão dançando, se ele esta caindo ou se ela deu um tabefe nele

 esses bonequinhos são das minhas coisinhas favoritas! dá vontade de ficar lá um tempão só olhando os detalhes....
 acho que alguns deles eu ja tive.... é que é realmente muita coisa pra prestar atenção em pouco tempo.
miau


 a estatua tocando Topo Gigio. tsk tsk tsk

 brinquedo, assim como varias outras coisas, era feito pra durar.... hoje em dia a criança mal brinca e ja era, tem que comprar outro

 tem objeto exposto que não sei se o dono não limpa por preguiça ou pra usar o pó no truque de que o tal objeto é super antigo...

 esse pontinho no nariz fez ele parecer um cachorro ou é impressão minha?




 simplesmente ADOREI esse 'quadro'
bote reparo nos detalhes!! Lindo demais!




 simpatico esse mocinho

 lembrei de quando eu pintava objetos em gesso quando era pequena....
ja não pela primeira vez pensei em comprar materialpra voltar a pintar

moeda.... tá aqui só por causa do felino
meow

8 comentários:

Elaine Bandeira disse...

que tudo essa feirinha!

amei! adoro artesanato e essas coisinhas!

bjos

http://floresmaquiadas.blogspot.com/

Lila Czar disse...

Nossa, esse teu post foi um verdadeiro passeio pelos locais! Me diverti virtualmente!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Você poderia ter feito um jabá... "Dá um desconto e elogio seu trabalho no blog" kkkk.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

André Hottër disse...

Poxa Silvia, acho bacana quem curte e que vai nas feirinhas sempre para achar uma reliquia ou aumentar a coleção, mas uma coisa que detesto é coisa velha, sei lá... Lembra que te falei do "desapego"?
Com essas coisas é fácil e rápido. Algo em mim que não gosta, até lugares "tombados", museus com coisa muito antiga, não gosto. Estranho nê?

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

não entendo mas respeito.
adoro museus, coisas velhas, tombadas e tals... lol mas gosto de vc mesmo assim

André Hottër disse...

Pois é moça... É extranho! Sabe alguns prato de porcelana chinesa que são para colocar na parede, coisa de vó? Minha mãe adora, já falei para ela se pendurar um na parede eu passo e derrubo. Tenho pavor desses pratos, lembra filme de terror. rs
Acho que meu receio com coisas velhas, seja isso, lembrar de filmes de terror. ツ

André Hottër disse...

Pois é moça... É extranho! Sabe alguns prato de porcelana chinesa que são para colocar na parede, coisa de vó? Minha mãe adora, já falei para ela se pendurar um na parede eu passo e derrubo. Tenho pavor desses pratos, lembra filme de terror. rs
Acho que meu receio com coisas velhas, seja isso, lembrar de filmes de terror. ツ

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

rsrsr adoro esses pratos, principalmente os portugueses!
alias azulejo portugues decorando partes da casa me agradam também