domingo, novembro 13, 2011

Inauguração Loja Marina Morena - p.1

Dia 10 fui à inauguração da loja Marina Morena  aqui em Moema -bairro de SP-  Eu só sabia que era uma  loja de roupas femininas... mas acabei me deparando com o que costumo dizer 'se eu tivesse uma loja seria  desse jeito' (alias eu disse isso algumas vezes durante o evento)

Marina Morena fica pertinho do Shopping Ibirapuera, na rua Gaivota. São vários sobradinhos geminados um mais lindo que o outro e, nesse quarteirão, são todos lojas, do quarteirão de tras são restaurantes/bares...





 adoro rosas vermelhas
quem não? 


algumas marcas vendidas na loja: Carlos Miele, Maria Valentina e Morena Rosa




 recheio de leite delicinha...
os de baixo são cookies mas, como não sou fan de coisa crocante, não provei.

mousse de maracujá: bonito e gostoso.
preciso de um homem assim

a decoração é uma graça, simples mas com detalher lindinhos 

como se lê o nome desse post é 'parte 1', o que quer dizer que logo logo tem mais, cats.


5 comentários:

Anônimo disse...

sempre comida rsrsrsr

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Adoro Momea, mas faz muuuito tempo que não vou ao Shopping Ibirapuera... Muito tempo mesmo... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

André Hottër disse...

Fazia muito tempo que eu não me divertia em um evento como esse... Espaço bacana, pessoas bonitas, canapés deliciosos, tudo chic! Adorei! E estar na cia de amigos, melhor ainda! Essa noite foi especial para todos!

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Fabio -
eu tb não ia à Moema ha meses....

*André -
Mais uma vez obrigada pelo convite!
quanto aos docinhos das fotos o meu favorito foi o com nózes e doce de leite - não lembro qual o nome.

Anônimo disse...

achei os colares super lindos!

www.bijuxecia.blogspot.com