terça-feira, novembro 15, 2011

Inauguração... p.2

Mostrando um pouco mais da loja Marina Morena onde fui na inauguração semana passada....


conheço lugar com provadores nada práticos, ganchinho pra pendurar roupas e só, um horror.... mas isso, claro, não é o caso da Marina Morena... provadores com espaço suficiente pra cliente se movimentar, ganchinhos (lindos!) e pufs pra sentar (sim, sentar! se é uma calça, por exemplo, que estou provando vou querer ver como fica quando eu sentar)


o espaco do provador é +- um corredor, no final tem essa parede com plantas numa grade de bambu, adorei a idéia! fora que o teto é transparente que dá pra aproveitar bem a luz do dia.

 o bar do evento foi montado nesse espaço...
rsrsr tive receio de chegar muito perto dessas taças... do jeito que sou 'delixada' a probabilidade de derrubar tudo em cascata é considerável.
 ficaram bacanas, né?

 me apaixonei por essa bolsa da Morena Rosa!

 gosto de vestir peças simples... esse vestido me agradou muito! eu só tiraria, ou diminuiria, a quantidade de pedras, fora isso tá perfeito

 e por falar em pedras olha esse trabalho que graça!


detalhes delicados e lindos por todos os lados




 amei esse shortinho -também da Morena Rosa
e me pergunto: ha quanto tempo não entro numa peça tamanho 36? rsrsrs


 vestidinho super lindo!
a única coisa que eu mudaria seria tirar as letras das costas, o restante é tudo!!





 Eco bag da Miele.
Obrigada :)



3 comentários:

André Hottër disse...

Gostei também Silvia, os pequenos detalhes deixou o ambiente bastante requintado e sofisticado. CoOL! E a nossa Ecobag do Carlos Miele, não é luxo!?

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

É bem pratica mesmo :)
sim, detalhes fazem toda diferença!

Anônimo disse...

pq voce naum vestiu as roupas? rsrrsrs

bjs
www.sonhodeumacelebridade.blogspot.com