terça-feira, novembro 08, 2011

Loca

Os encontros marcados com 2 ou 3 horas de antecedencia de minha vida....
Sábado num papo com Tom marquei de ir na Loca (e no Bar da Loca), baladinha aqui em SP que eu não ia há séculos... Lugar das antigas, na Frei 'Buneca', ja chegando no centro. 
O bar conhecido como 'Bar da Loca' (não sei se esse é mesmo o nome do lugar) é ponto de encontro da galera, a região fica lotada de gente e nem todo mundo vai pra Loca. Nesse point se paga por uma cerveja o mesmo que em mercado se pagaria por pacote de 6 rsrsrs


acreditem ou não essa mulher existe! não é piada (ou é?? rsrs). Ela vende balas e afins pra galera da fila, fica dizendo 'Compre Halls preto pra beijar gostoso' e outras coisas que, por saber que menores de idade leem esse blog, prefiro não escrever aqui. rsrsrs
Essa foto tem rodado FaceBook e Tumblr, eu achei que era montagem mas é de verdade mesmo.


comecei traindo minha Skol...


 com Tom e embaixo também com Duxty


 rsrsr imagina uma foto mal tirada!
essa pedi pra um carinha que estava perto fazer, tive que cortar mais da metade porque ele simplesmente fotografou 60% de céu e 40% de gente.

Juro que não entendo as pessoas fazerem fotos tão ruins. rsrsrs Igual quando alguém corta, por exemplo, meu pé, eu seeeeempre pergunto se consegue fazer a foto de maneira que apareça pés e a cabeça rsrsrs tem gente que nem entende isso


 mwuhauahah essa estátua ainda está lá!!
o lugar foi reformado, mudou um pouco mas a danada ainda nos recepciona

 rsrsrs Hottër quando a gente estava entrando ele :'estou com medo desse lugar'
mwuahuahauhaah




 no copo se não me engano tem 'Tábata', bebida lôca à base de vodka
mas não bebi isso, só cervejas mesmo.

 turma do perigo!







Ri horrores!!!!


5 comentários:

André Hottër disse...

E não é que adorei a balada!?
Caraca, fazia tempo que não dançava daquela maneira... A turma estava com uma Vibe gostosa, gostei de tudo.
Só no final que eu já havia gasto todas as minhas energias e estava EXAUSTO!
Mas adorei a noite a cia... Estar contigo é sempre muito bom.

Bjs

Henrique Ramos disse...

Noite muito divertida! Tbm dancei horrores. To rindo até agora com essas fotos... kkk

grasi disse...

oieee!!!...Nossa, A LOCA ainda existe?!! rsrsrs...nunca fui, com essa entrada ate eu ficava com medo!! rs...que bom que vcs se divertiram!!

Anônimo disse...

Sempre linda nas fotos!

até mais
Gustavo

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Só na balada hein.. Não conhecia essa personagem de São Paulo.. Também nunca vi foto aqui na internet.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net