quarta-feira, novembro 23, 2011

Marina Morena

... porque ter postado 200 fotos não foi o suficiente

que gracinha os porta-perfume da Morena Rosa



 fachada da loja, inaugurada duas semanas atras em Moema 
(bairro de SP)







 dificil eu fazer esse tipo de foto... mas as vezes caio em tentação (ou não tem como pedir pra outra pessoa fazer (por exemplo quando estou no banheiro))

Por falar em banheiro: que chatisse isso quando alguém vai ao banheiro e me chama pra ir junto! ou eu saio da, por exemplo, mesa e alguém diz: 'vou junto' hahahaha eu espirito de porco que sou digo: ' vai lá depois eu vou' rsrsrs se me perguntam porque não vou junto eu simplesmente digo: 'tua presença vai me distrair e não vou conseguir fazer o que tiver que fazer'
mwuahauhauha


o vestido que não entrou por não fechar nos seios.... rsrss as vezes (bem poucas!) eu queria ter seios menores....



Um comentário:

André Hottër disse...

Eu simplesmente estou amando suas fotos... Caraca!
Têm foto que eu nem sabia que existia, gostei da nossa foto e um que vc tirou de surpresa enquanto eu estava tirando com o Obaidah!
AH! quando vamos buscar your dress?

Bjs