domingo, novembro 20, 2011

Mc Donald's 24hrs na Henrique Schaumann - SP

Sempre que vou lá de noite (madrugada* melhor dizendo) o lugar está lotado, MUITA gente tanto ja comendo quanto esperando pra ser atendida... e o atendimento é PÉSSIMO!

Fui lá dois dias atras e, como na maioria das vezes, fui mal atendida. Tive que literalmente perguntar o que eu precisaria fazer pra ter meu lanche e poder ir comer em paz. 
Ja começou a palhaçada quando a atendente, cara fechada total mal-humor e pouca vontade de estar ali,  botou meu pedido longe dos mais recentes, eu mudei e ela olhou com desdem pra mim e botou novamente longe... e todo mundo que chegou bem depois de mim foi atendido.
 Tive que reclamar com o gerente... logo eu ja estava com meu Mc Fish em mãos.
Por falar em Mc Fish qual a desse lanche que SEMPRE demora pra fazer?! Sei que é feito na hora e tals mas cara, SEMPRE demora horrores!!!!!

Ja teve dia de vim lanche murcho, seco e escuro (velho, no minimo- e mesmo assim demorou também). Lembro que eu ja tinha discutido com a atendente por causa da demora, estava cansada e desencanei de reclamar e pedir outro, também porque demoraria mais ainda.



Li no Yahoo dos EUA sobre uma 'campanha' que uma mulher esta fazendo pra que as lanchonetes do Mc Donald´s sejam mais limpas... tõ seriamente pensando em fazer o mesmo, só que nos EUA o foco dessa tal mulher são os brinquedos pra crianças, o meu vai ser os banheiros porque EU NUNCA VI BANHEIRO DO MC DONALD´S, em nenhum deles!,  LIMPO!
Eu queria mesmo que tivesse mais opções 24horas em SP. Dizem tanto que a cidade não dorme... mas se estiver com fome a maioria dos restaurantes esta fechada... isso mais o transporte publico que pra muitos ligares só funciona até a meia noite :/


3 comentários:

Henrique Ramos disse...

O pior de tudo, é que não tem outros McDonalds abertos nesse horário (Pelo menos próximo da Henrique Schaumann). Só que pra "ajudar", mesmo em outro Mc, em outro dia, e em outro horário, as situações de péssimo atendimento e péssima limpeza, se repetem. Seria de muito bom grado uma "campanha" pra combater isso... vai chover de comentários de pessoas com as mesmas histórias relatadas aqui.

Denise disse...

Nossa, que horror! Já fui em um Mac de madrugada, não lembro onde, que o atendimento foi uma porcaria mesmo.... Nem sou mujto fã de Mac, só como qdo não tem muita opção, e ainda com esse atendimento, aí desanima mais ainda...

André Hottër disse...

Tô contigo e não abro! Têm vezes que o MC fica muito a desejar...
Da última vez que estivemos saimos de lá com lanche à mais, acredita? Loucura, loucura. É bom para o povo aprender.

rs