quarta-feira, novembro 16, 2011

P 3



 adorei a ideia dos palitinhos
pepino, mussarela de bufala e tomatinho 
quando eu era pequena costumava comer folhas e 'frutas' que eu encontrava, entre elas tomatinhos que sei la como sempre 'cruzavam' meu caminho

 sandwichinho de cream cheese, queijo e geléia de manga
adorei o efeito que o gostinho doce deu em contraste com o salgado

tabule 
 tabule e André Hottër 


 torradinhas com creamcheese e azeitonas pretas e verdes.
de-li-ciaaaaaaaaaaaa 

 Obaidah, Abduk e Hottër
risos garantidos 

 adorei esse docinho (que continuo sem lembrar o nome)
... e a Red String gritando pra aparecer na foto rrsrsrs

 não lembro se foram esses ou os redondinhos que me disseram ser com alho... mas de alho não tinha quase nada


os cumpridinhos eram de camarão

awww mousse de maracujá delicinha 
eis algo que sempre dá certo em festas...

Ouvi dizer que no paraíso tem um espaço dedicado pra cervejas de todas as marcas, se a pessoa foi boazinha ganha uma de cada por dia
Ja no inferno tem o mesmo espaço mas se a pessoa for 'de boa' ganha pelo menos cinco garrafas de cada uma das diferentes marcas por dia

2 comentários:

André Hottër disse...

Silvia, estou com água na boca... Wow!
O nome do doce se chama, Camafeu! rs

Anônimo disse...

inferno!!!!!