sexta-feira, novembro 25, 2011

SWU

'Lama'
Essa é a palavra pra descrever a chegada ao evento.


 Fomos eu e Henrique 
hahahha contar da maracutaia na estação Barra Funda: quando a gente chegou ao guichê pra comprar passagens o atendente disse que não tinha mais.... aí ja estávamos indo ao Terminal Tietê quando um funcionario chegou quase que sussurrando dizendo que tinha duas passagens, pra nós acompanharmos ele que, fora da vista dos chefes dele, ele nos venderia as tais passagens que, segundo o tal cara, eram de passageiros que 'perderam a hora'.

 pela Rodovia das Bandeiras... Hopi Hari no caminho
sou das poucas pessoas que conheço que nunca foram lá. cara, é caro e longe! mas se alguém pagar pra mim vou feliz :)

 atras da rodoviaria em Paulinia tem um shopping. haha nada conviniente, né? pra começar que a rodoviaria é no meio do nada.
eis o teto do lugar


 ok, agora coisa séria!
tem uma lista basica de coisas que todo mundo sabe (ou deveria saber) que não pode levar em shows, por exemplo coisas cortantes... Eis nessa foto uma boa amostra do que não levar. na foto falta a escova, que a funcionaria ja tinha jogado fora.

Isso tudo estava com uma única pessoa. Cara, não se entra com guarda-chuva em show! (embora tenhamos visto um  carinha com um lá dentro) e muito menos com spray de cabelo
alias sei la pra que inventei de passar esse tal spray no meu cabelo.... FICOU DURO! eu não conseguia parar de tocar, a tristeza era grande... só depois de muito chuva é que saiu a bicheira

 imagina lama rsrsr imaginou? era esse o piso da entrada. Como ja tinhámos visto a previsão do tempo era de chuva e foi isso mesmo o que aconteceu. Mas graças a Santo Elvis enquanto estavamos lá foi mais garoa mesmo... mesmo assim a chegada foi emocionante, patinando na lama
 a tal garota que tinha as coisas proibidas na mochila entrou com a gente (na verdade ela nos tirou dos nossos bancos no ônibus (porque ela disse que eram numerados (embora o funcionario (malandro) da empresa ja tinha avisado que não precisaria sentar em lugar certo)))
Ela se perdeu da gente logo no começo.... depois disse que achou que eu era outra pessoa e seguiu essa outra eu. rsrsr tá, né?

 minha capa de chuva tem viseirinha :P





 O lugar era ENORME!!! Uma supre estrutura montada, como eu ja disse, no meio do nada 
quer dizer: de noite aquele parecia um lugar no meio do nada....

parte 1. logo mais tem mais, cats.


3 comentários:

André Hotter disse...

Que aventura! Nossa... Só de pensar que é na lama, o povo não caia não quando tinha que pular na hora do show?

Estou esperando agora a parte 2.

Elaine Bandeira disse...

ai que delíciaaaaaaaa
eu adoro essas coisas, esses eventos!

o próximo eu vou! rsrs

bjos

http://floresmaquiadas.blogspot.com/

grasi disse...

pelo jeito foi divertido!!! e tem neguinho que ganhou em cima! picareta!! rsrs...ainda bem que deu tudo certo!!