segunda-feira, novembro 28, 2011

SWU 2

... chegamos e foi o tempo de dar uma patinada basica (contra nossa vontade) na lama pra o show do Sonic Youth começar. Vou admitir: deles só gosto de 'Diamond Sea', que pelo que me lembro nem tocaram no show. Outra confissão:  a melhor parte do show foi a 'viagem guitarristica' que eles fizeram no final.



Heineken vendida no copo de plastico (e no valor de 7$)

Ok, foi um show bacana... mas eu que não sou fan do senhor Mustaine passei o show todo desejando que naquelas letrinhas estivesse escrito METALLICA
a prova do crime! eu e Henrique e as tais letras ao fundo
identificou uma coisa cor de laranja no meio do palco? 

O motivo mor de eu ter ido ao SWU
Stonte Temple Pilots

show bacana, hit atras de hit como muito fan quer mas pareceu meio show pra marcar presença
mesmo assim adorei, claro!!!!
mas estou até agora me perguntando o porquê de Scott não ter tirado a camisa...
 ... não que eu não goste dele assim de terno
ê maravilha
 só eu acho que ele vestido assim lembra um pouco Bryan Ferry?
rsrsr ou sou eu que estou querendo demais mesmo?


Gosto bastante de Alice in Chains, quando eu era adolescente (na época da pedra) eu era doida por eles, viva cantando (isso quando dava, ja que tb tinha muitas outras bandas)
... aí que a banda voltou e pra mim seria quase que uma banda cover ja que Staley não esta mais entre nós (pelo menos pessoas normais não o veem).
Ô tapa na cara! Que surpresa boa foi o show. bem bacana mesmo! só um detalhe foi 'estranho': a voz do novo cantor é super parecida com a de Staley... mas até aí tudo bem bom. Como perguntou Henrique: 'será que um dos pre requisitos pra o o cara entrar na banda foi ter a voz igual?'
e outra duvida ainda paira: por que o baixista da banda só apareceu no maximo 10 vezes no telão? Teria ele pedido pra não ser mostrado?

Ok, agora vem a grande maravilhosa surpresa da noite
Faith no More
 antes mesmo de eles entrarem ja adorei o palco: um terreiro de macumba!
hahaha bicho, tem que adorar o bom humor alheio!  dificil resistir. E pra completar eles vieram a carater!
mwuhauahau

Começaram o show com minha favorita deles
'From out of nowhere'

 esse cara é doido!
dos meus!!


 aww teve show de fogos no final
hahahah um dia ainda conto aqui meu 'causo' e razão de eu temer fogos de artificio

 o lugar como eu ja disse no post anterior pareci ser longe de tudo... mas era bacana
em ao lado da entrada vi isso! caraca, como eu queria ter entrado!!! se por fora é lindo assim por dentro deve ser ainda melhor....

  hahahaha olha só quem recepciona as moças na ida ao banheiro da rodoviaria de Paulinia

e aqui o motivo desse blog se chamar 'Conversations Kill'
a versão original dessa música é bem mais agitada.... mas essa ao vivo também é linda!


3 comentários:

Henrique Ramos disse...

Oi Silvia. Eu não me lembro de ter feito aquela pergunta sobre o vocalista do AIC! rs. Mas pesquisando mais pela net, descobri o motivo pelo qual o novo vocalista da banda foi escolhido (diversos shows com o guitarrista original em diversos festivais, e assim acabou rolando).
Outro detalhe, AIC tocou depois de STP. Mas gostei de ler esse post, e relembrar daquele momento! Bjs

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Falou sim! rsrs
sei que foi depois, mas estava com preguiça de mudar o post.. vou fazer isso agora

Douglas Stange disse...

Que legal!!!!
Bêjoss!!