quarta-feira, novembro 30, 2011

Tom

Sábado foi comemoração antecipada do aniversario do Tom (que foi antes de ontem).
Ele reuniu amigos pra beber e rir no Casa da Sogra, bar/balada na Rua Augusta #659 -SP.
 Esse ano não teve quiz mas teve dança do responde ou bebe, faltou pouco pra ter 'dança do estica e puxa' (mas isso ficou pra depois na Loca).

Eu e o dono da festa.
Estávamos lembrando de quando eu o conheci e de como eu o fiz se sentir timido por ser bonito
bléééééééeééééé



 Ele ja tinha dito que o lugar era meio diferente e novo na área 
Eu nunca tinha ouvido falar e gostei 
 as paredes do andar térreo são cobertas de imagens de varias décadas do século passado. 
Simplesmente AMEI! Nossa, uma viagem no tempo


 entrada do Casa da Sogra

 cheguei ja era 10hrs mas André chegou +- 8hrs :/
O lugar começa a encher depois das 11...


 ganha um presente surpresa quem adivinhar qual foi minha bebida



Parabéns pra você
Nessa data que ja passou
Que ano que vem também seja bom
E tenha outra comemoração com gente alegre
e bolo gostoso como esse


Henrique, Duxty, André, eu e Tom (na de baixo o primeiro é o Ricardo)
e há quem diga que precisamos fazer fotos 'diferentes'

barmen gente finissimas :)
mas essa bebidinha foi pro andar de cima e não pros lados da  nossa mesa

tem mesas de bilhar lá em cima!
pena não termos nem lembrado a tempo....

No espaço de baixo (AKA 'subsolo') tem pista de dança
geralmente é música eletronica mas nesse dia teve evento de Rockabilly
eu tinha pedido pro gerente me mostrar o tal espaço... aí perguntei se poderia tirar foto e ele pegou a máquina. quem sou eu pra dizer não?

 algumas pessoas foram vestidas a carater.
Bacana


**
a parte 2 da noite louca foi na Loca
**

ps: ja dia amanhecendo e voltando pro estacionamento que é ao lado do Casa da Sogra vimos que eles estavam lavando o lugar... por uma infelicidade sei lá como respingaram água SUJA no meu braço!
dica: quando lavarem o bar pelo menos tentem não molhar quem passa na frente.


5 comentários:

Henrique Ramos disse...

O lugar é ótimo, a festa foi divertida. Sorte q as fotos são as mais comportadas e menos polemicas possíveis! hauhuaha

Mauro S disse...

Oi Silvia, parabéns pra ele.
Hoje é dia de cumprimentar as pessoas pelo que já passou (risos), mas acho que o que vale é a intenção.

Minha mãe vai precisar operar, ainda não aconteceu, queremos e ela também, que seja no começo de dezembro.

Odeio frio, chuva, gosto do calor, do verão, mas não daqueles calores horríveis que a gente não sabe o que faz e onde se mete, e que nem o ar condicionado resolve.

Beijos, Mauro

andrehotter disse...

As fotos ficaram bacana! Pena que a musica tematica do dia não agradeu. Seria uma balada legal se tocasse o que a turma gosta de ouvir.

Best wish 4 ya Tom! xoxo

4 u 2 Cassivi!

Tom disse...

Ahh... Noite marcante. Tenho amigos incríveis e tento encontrar sempre algum lugar agradável para conversar e rir livremente. Gostei de lá, atendeu minhas espectativas, mas, o mérito da noite ter sido tão agradável é todinho dos meus amigos. =)

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

O mérito é principalmente seu por ser tão gente boa a ponto de ter tantos amigos bons à sua volta.
Mais uma vez parabéns!