quarta-feira, dezembro 21, 2011

Cadê a Curupira?

Um dos bancos que viraram atração na Av. Paulista resolveu inovar com decoração voltada pra natureza, não vi Papai Noel nem os duendes típicos mas sim muitas luzes, 'plantas' que literalmente sobem pelas paredes e alguns duendes que me lembraram um filme da Xuxa hehehe
Mas uma coisa faltou nessa Floresta:> uma Curupira.



 com Dime, prima de Mr. Hottër

tudo muito lindo mas a repetição de cores escondeu um pouco os detalhes...
 rssrs esse duende é meio assustador e pra completar os olhos dele mexem 
mwuhauahuaha

 O prédio da FIESP/SESI esta lindo! 
não tem nenhuma 'atração' especial (que eu saiba) mas mesmo assim é um dos meus favoritos.
alias esse lugar sempre vai ser um dos meus favoritos.... velha história, um dia conto aqui

 antigamente quando esse prédio era um banco eles faziam decoração super bacana, logo na entrada tem um espaço que era usado pra eventos tipo Natal, e o teto era de, acho, vidro o que enfeitado ficava mais lindo ainda, em cima por alguns anos seguidos eles botavam Papai e Mamãe Noel gigantes, lembro de um ano que em determinados horarios vários Papai Noel caminhavam pela calçada do prédio, a travessavam a rua e voltavam, era uma atração à parte. 
Agora o lugar se não me engano virou um centro comercial e sei la porquê fizeram só essa decoraçãozinha pobre.

 coisa que não passa desapercebida são so vendedores de tranquilharias.
Cara, ano que vem se bobear vou prá lá vender também! É incrivel como o povo tem gosto em gastar nessa época do ano não importa em que.


3 comentários:

apanhadogeral disse...

Tive a oportunidade de ver a decoração do Bradesco, e confesso que no começo estranhei. Achei tudo muito exagerado e meio fora do Natal, com essa "floresta". Mas com o espirito natalino a gente deixa passar.

andrehotter disse...

Achei a ornamentação do banco Bradesco bacana, curti e foi o que de fato me chamou mais atenção.
Mas Natal mesmo é quando encontramos o velhinho Santa na fabrica de brinquedos junto dos seus gnomos, como fez o banco Itaú Personalité. Adoroooo!

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Também achei fora do contexto. Ficou bonito pela festa em si mas nada a ver com Natal