terça-feira, dezembro 13, 2011

Cupcakeria

Fazia um tempinho que eu não ia ao Shopping West plaza... semana retrasada fui total por acaso lá com André e Tom :)
Deliciosa surpresa foi ter visto a Cupcaleria, loja que agrada varios sentidos ao mesmo tempo. A vendedora, infelizmente não lembro o nome, é conhecida do André nos mostrou a loja lindinha e ainda nos deu um cupcake pra provarmos. Sim, delicia! mmmmmmmm

os pequeninos em cima do balcão eram de degustação, sabores morango ou chocolate; comi o de chocolate, muito bom!!!!

lista com alguns dos sabores
um dia volto lá pra provar os outros sabores.... é que são muitos e por mais que eu adore não tem como comer tudo num dia só rsrrsss não que eu não tentaria ;)

caixinha 'to go'
adorei a idéia. a imagem esta atras e os cacos colados em cima
eis algo pra tentar 

cara de boba babando na vitrine

Hey, me chama pra fazer degustação quando tiver sabor novo? hehehehe

4 comentários:

Ilmara Almeida disse...

eu comecei a ir para festas à fantasia ano passado, porque meu ex achava ridículo festas do tipos, então quando fiquei solteira, não perdi mais.

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Já engordei nessas minhas férias e você coloca essas fotos tentadoras? kkkk... O West Plaza perdeu muito público com o Bourbon hein... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Miss Me disse...

engorda só de olhar...

andrehotter disse...

Para degustação de 1... Eu comi 3! rs
Deliciosos e super indicados.