segunda-feira, dezembro 12, 2011

Deus do Tempo

Ultimamente tenho visto muitos desses relogios com fotos/desenhos de pessoas famosas e claaaaaro babo quando vejo senhor Presley.
Acontece que cobram relativamente caro por algo que no fundo é um daqueles relogios super simples com uma foto bacana colada.

 Nessa lojinha nas redondesas da rua 25 de março tinha dois desses relogios expostos com o rosto de Elvis
mas algo me diz que se eu tivesse perguntado a atendente teria trazido mais opções....
de perder a hora 

5 comentários:

Mauro S disse...

Apaixonada pelo Elvis, heim?
Eu nem tanto, mas mais por algumas músicas dele.
Via filmes com ele, mas até estes filmes ficaram no passado, porque a tv deu um jeito de só repetir as mesmas coisas de hoje inúmeras vezes, e sim, moça, gosto dos Rolling Stones assim como você.
Beijos e um bom dia!

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

lindos relogios rsrs


Beijos
@Beellyf
http://www.bellyfcherry.com

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Acho super legais esses relógios também, mas na 25 deve ser mais barato, né?
Eu não sou fã do Elvis, mas gosto de algumas músicas!
Beijos.

Claudia Guillen disse...

Elvis bonitão eim!
Pena que não existem mais artistas como ele né

Beijos
http://cacau-makeup.blogspot.com/

Miss Me disse...

ótima sugestão de presente...para fãs.