sábado, dezembro 17, 2011

'Escola de Mulheres' by Moliere

Falei sobre fazer muito tempo que eu não ia ao CEU V. Atlantica.... mas isso mudou no comecinho desse mês quando fui lá ver a peça 'Escola de Mulheres' by Moliere. A recomendação veio pelo FaceBook e, como eu estava de boa em casa mas com muita vontade de ir ao teatro resolvi ir sozinha mesmo.


a parde de tras dá pra o que é o começo da mata pro Pico do Jaraguá. Sempre achei esse lugar lindo! 

 até tentei mas o vento estava forte e cruel, saí com essa cara de 'ai meud olhos e meus cabelos que não param quietos'

 O texto é realmente uma comédia, como ja diz no titulo. A versão deles ficou super bacana, as cenas muito bem feitas, os momentos de piada-impossivel-não-rir foram demais!
só uma coisa não gostei: o som. 
Assim como não conto fim de filme é claro não vou dizer como a peça termina... Infelizmente não sei se eles se apresentarão novamente no
  • CEU Vila Atlantica
  • ou seja, quem viu viu. Mas no site sempre tem infos sobre a programação, vale a pena ficar ligada/o e ir se divertir um pouco (e o que é melhor: de graça)


    2 comentários:

    ★ Flordeliz ★ disse...

    Oi Amada!!

    Lindo o lugar, a escola deve ser bacana!

    Tá tendo SORTEIOS no meu blog, esse aqui é um deles http://www.ohlouka.com/2011/12/sorteio-caprichando-oh-louka.html se quiser participe viu, convite feito flor!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    grasi disse...

    uhhh faz tempo que não assisto uma peça...bons temos que batia cartão no SESI srrssr