quinta-feira, dezembro 22, 2011

♫ '...Eu pensei que todo mundo fosse filho de Papai Noel...'♪

Mais fotos de Natal? Claro, por que não?

 essa idéia é pelo menos pra mim nova. a pessoa pega tacos de chão, cola foto, dá um acabamento bacana e tem em casa um piso único! 
pena aqui o piso não ser desses ou eu tentaria fazer um também

 quando eu era pequena eu era alucidada pela Hello Kitty! Tudo dela que eu via eu queria.... hoje em dia é facil encontrar em tudo que é lugar das mais variadas bugigangas com a forma/desenho dessa gatinha mas ha mais de 20 anos não era assim...
aí hoje em dia que acho bonitinha mas não vejo mais tanta graça tem Hello Kitty pra todo canto.

 no Parque Trianon
 Essa chow chow estava ao lado da arvore de Natal.. fotografei a bichinha lindinha mas a arvore mesmo nem quis ver. Alias tb toquei nela, rsrsrs foi a primeira vez que eu toquei um/a chow chow. nossa, como o pêlo é macio! muito fofa. eu apenas tirei foto dela mas vi outras pessoas pedindo pra tirar foto com o bicho rsrsrs
O nome é Daiana.

esse senhor estava dando umas voltas na Paulista no mesmo dia que eu estava por lá (alias quem de SP ainda não foi lá? fala sério! rsrss) e quando perguntei se ele trabalhava de Papai Noel ele até me mostrou foto dele  'à carater', disse que esta no Shopping Butanta e me convidou pra ir ve-lo
Ele nem gosta do trabalho dele, né? Ficou no Shopping o dia todo e a noite vai passear num lugar cheíssimo e mesmo assim dá atenção pra todo mundo.


 Povo da prefeitura de São Paulo, falta licheira nas ruas!! E digo isso não só na Avenida Paulista ou em lugares com muita movimentação, falta licheira em TODAS AS RUAS! Aqui na minha não tem, até onde sei na rua 'de cima' tb não, na avenida aqui perto a que tinha muito tempo atras foi queimada... ok, a população é culpada de destruir mas não é dever da prefeitura fazer manutenção? e não faz parte de ssa manutenção a reposição das licheiras?
Sim, tem muita coisa pra melhorar numa cidade tão grande mas que tal dar uma ajudinha com a limpeza? 


 hahahha apesar da muvuca isso era um domingo normal, nem era festa de Reveillon ou show publico nem nada....

 as inutilidades que se vende... 
cadê vendedor de água de côco? hoje em dia ta dificil ver pela cidade... até algum tempo atras tinha varios mas agora bem poucos

 miau

 ela tava me contando sobre os absurdos que tem visto e ouvido esses dias...

 na boa?! a melhor coisa que vi na decoração toda da Paulista esse ano foi esse galo semi-escondido! rsrrs
Adorei o bichinho!


3 comentários:

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Amei as fotos!!!
Mas esse ano achei que não tiveram muitas decorações por aí, né?
Infelizmente o clima natalino está se acabando...
Beijos e boas festas!!

RedApple Pin-ups disse...

Amei as fotos!

O que era esses tacos de chão??? Eu quero *-*

Aproveitando para desejar um ótimo final de ano e um próspero ano novo.

Bjos
Amanda Fernandes
www.redapplepinups.blogspot.com

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Ja teve ano de ter muita coisa bacana... agora querem é mais luzes pra chamar a atenção... mesmo assim tava bacaninha