quinta-feira, dezembro 29, 2011

FaceBook account temporarily unavailable

Poucos meses atras FaceBook bloqueou minha conta, depois de alguns dias mandando e-mails finalmente recebi resposta deles dizendo que o bloqueio era permanente..... aí passei a usar uma conta que eu tenho pra jogos como minha 'conta oficial'; eis que 1 mês após o acontecido minha conta antiga estava disponivel novamente. Como a conta oficial ja estava com os friends e fotos e coisas que eu queria que tivesse eu simplesmente desabilitei a antiga.
Ok, ontem eu não estava conseguindo postar link pro meu blog no FaceBook entçao mandei o link por celular, até aí ok. Mas hoje o dia todo toda vez que tento 'like' ou escrever algo seja lá onde for aparece esse pop-up. Estou temporariamente indisponivel!
Piada!



Não estou usando o mesmo e-mail então o problema não é com a conta antiga. É o mesmo nome, claro, mas até escrevi diferente dessa vez.... deve ser é alguém me reportando pro site, sabe Deus o porquê.
Paciencia.


6 comentários:

André Hottër disse...

Muito estranho Silvia... Deve ser isso mesmo que você esta dizendo. Alguém deve estar relatando seu Facebook em algo. Reveja as ultimas pessoas que você tem add em ambos e se todas são de confiança. Eu logo pensei em uma pessoa... Bjs

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

então... como eu disse a idéia de que tem alguem me reportando pro site nem foi minha mas faz sim muito sentido :/
Não sei se foi aquela pessoa e FB não diz o motivo de estar indisponivel :/ desencanei mesmo
hahahah vou voltar pro Orkut

André Hottër disse...

Pois é... Tudo menos volta para Orkut! rs

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

ahhahah
entrei la hoje.... tinha um bocado de convite pra adicionar, nenhum das pessoas eu conheço, deve ser tudo virus rsrsrs

grasi disse...

de novo?!!!! afff ae tem coisa!

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Eu tenho facebook, mas ainda não sei mexer .. Rs.. E agora inventararm um novo sistema (não aderi pq no velho já não sei mexer.. haha).. Acho que quando escrevo algum comentário ou curto alguam coisa, todos da minha lista sabem ... Não gostei disso... Fica um excesso das minhas mensagens para todo mundo. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net