terça-feira, dezembro 06, 2011

Fake Piece of Beauty

Ha quem diga que não vai ao centro da cidade nessa época do ano e não tiro a razão dessas pessoas... mas as mesmas vão à shopping center numa boa e esses lugares são tão cheios e irritantes quanto 'centrão'.
Sou das pessoas que acha que esse monte de feriado só atrapalha! Tem coisas que quero fazer mas por causa da loucura de fim de ano tenho que esperar as festas passarem pra poder viver normalmente :/

De qualquer forma o que não vou negar é o fato de eu adorar essas decorações natalinas!
alias quanto 'pior' pra mim é melhor rsrssr

 Essa loja tinha umas coisas lindas! mas os preços estavam nas alturas
Uma outra coisa que reparamos nos arredores da 25 foram os preços; olha não mudam muito das lojinhas de bairro pras de lá, o que pode acontecer é a pessoa encontrar mais variedade e mesmo assim vai ter que andar bem. Andamos horrores e  no fim ainda faltou coisa pro Hottër comprar (aqui na minha casa não se comemora Natal então eu não comprei nada 'natalino')
♫ '... as flores de plástico não morrem...' ♪

 Hottër adorou esses bichinhos!
Inicialmente achamos que fossem capas de chuva mas na verdade são eco bags 
ele queria o coloridinho mas acabou levando o amarelo e ainda disse que é pra ir fazer compras no mercado. Quem pode, pode!


6 comentários:

André Hottër disse...

Thanx for the gift! Adorei minha sacolinha... Nas nossas próximas compras se não formos comprar muita coisa eu levo ela! rs
Faltou "originalidade" na 25 de Março, produtos que estão sendo vendidos com preços bem parecidos com os de Shop.

grasi disse...

nosssaaaaaa faz anos que não vou a 25 de março...vou na Lapa mesmo, não tem muita diferença de preços..

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Pois é, os preços são parecidos um pouco...mas dependendo do que voce quiser só vai ter na 25 mesmo :/

apanhadogeral disse...

As decorações dão um clima especial, impossível não se contagiar pelo menos um pouco. Já o movimento, fica realmente exagerado. Chega a dar nervoso.

RedApple Pin-ups disse...

Também adoro as decorações natalinas e você fez uma ótima seleção!

Amei o blog e já estou seguindo ;)

Bjos
Amanda Fernandes
www.redapplepinups.blogspot.com

Mauro S disse...

Por que não comemoras Natal?

E realmente a cozinha é bem grande.

Teus posts são bem legais, textos intercalados com fotos ou um texto curto (nem ler estou gostando mais), e eu que adorava escrever, me estraguei de novo, escrevi 15 páginas aqui no computador e acabei na pior, e esta lesão de esforço repetitivo não tem cura.
Descobrem tanta coisa e nenhuma para certas coisas.
Beijos, Mauro