domingo, dezembro 18, 2011

Just another night

... eu não quis só ficar um pouco no bar e voltar pra casa então convenci a galera a entrar na Loca

eu, Tom, Maku e Henrique.
o carinha sorridente atras é um bêbado qualquer.... acho que era michê também, estava desesperado demais pro meu gosto

no banheiro....
alias pra que pagam aquela senhora que fica sentada lá a noite toda???? ela deveria limpar o lugar que, depois de uma certa hora, fica impossivel de entrar.
Bóra trabalhar, tia!


ja falei sobre a decoração reciclada deles, né?
gosto pacas de como ficou

rsrsrs gosto mais ainda quando alguém diz que detesta material reciclado, é tão '3º mundo'

a base do balcão eu ja tinha mostrado, são latinhas abertas formando um mosaico. uma outra coisa que só reparei dessa vez são essas latinhas, provavelmente de Leite Moça

dando pinta no palquinho...

a noite era especial Madonna
quer dizer: entre as músicas 'normais' toca muita Madonna! Claaaaaro adorei
Dá só uma olhada na roupa da DJ Ginger Hot!
Quero igual! Onde compra???



4 comentários:

Henrique Ramos disse...

Como eu tinha postado numa semana no Facebook... se a gente tivesse uns 90% do que foi um outro final de semana, já seria ótimo! Talvez não tenha sido 90%, mas ainda assim, me diverti bastante. Se faltar mais #ibagens, eu entendo o motivo! hahaha

Bruna disse...

Olá querida
passando pra desejar uma semana iluminada pra ti
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

André Hottër disse...

Faltou eu essa noite. Quando se trata de festa especial da Madonna nas baladas, nenhuma será boa se não tiver a maravilhosa Ginger! Adoro! Rs

@Thihenrique disse...

hehehe nunca fui lá, mas todo mundo fala muito bem...!!
Eu nem imaginava que a decoração tinha reciclados...hehehe