quinta-feira, dezembro 01, 2011

'Mano' AKA 'Loca depois da celebração no Casa da Sogra'

Como eu disse, a celebração, adiantada, do aniversario do Tom foi na Loca.... e aquela foi uma noite meio louca.


ok, primeiro sobre a entrada
na foto eu e César, tem essa cadeira de ferro lá.... tenho 100% certeza que MUITA gente senta pra dar pinta. 
A decoração é 'diferente'; tem varias peças em material reciclável
esse lustre, por exemplo.
 a cadeira de tortura
eu com uma dessas em casa criaria até site em homenagem à tal de tanta foto que tiraria
é como matar a vontade que dá quando se vai ao museu e se quer tocar (no caso sentar) nas coisas mas não pode, na Loca pode até fazer pose

eu ja falei num outro post que essa estatua esta lá há um tempão, né? 
uma das marcas do lugar


ele te quer!


 simbolo universal (porque todos sabemos que em todos os planetas do universo outras 'pessoas' também o fazem) do 'não sei o que fazer nessa foto'


 o teto do bar é decorado com fundos de garrafas plasticas.
gostei da idéia
parece caquinho mas as cores vermelho, preto e branco no balcão são latinhas de aluminio abertas e moldadas.
Tem outras coisas recicladas lá (gente também mwuahauhuaha), de uma outra vez eu mostro.

 brinde? claro!

 eu disse que ia postar isso aqui!! lol
me chama de 'mano' então vira coelho!


7 comentários:

Sam K disse...

Nice pants! How'd the kiss come about? Looks like you having fun :$. Did I translate right? You wrote - he called you "bro" and turned into a rabbit? Cute

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Thank you ;)
kinda. lol he called me 'bro' a few times but I did not turn him into a rabbit nor I want him to be a rabbit
lol

Henrique Ramos disse...

kkkkkkkk... Aquela noite tem muita história pra contar, mas nem tantas fotos pra mostrar (Digo, vc entendeu... hauhuaha).

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

sim sim sim lol
quer que eu tire a que vc aparece?

Henrique Ramos disse...

Nops... tranquilo

Elaine Bandeira disse...

uauuuuuuuuuu que noite!

adorei seu look viu!

bjos

http://floresmaquiadas.blogspot.com/

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Foi boa mesmo, rimos horrores :)