terça-feira, dezembro 20, 2011

Mc Donald's na Henrique Schaumann

O PÉSSIMO atendimento naquele lugar é conhecido por muitos, infelizmente ja passei por isso varias vezes... mas uma coisa que fica meio desapercebida é a limpeza do lugar. O salão pode até estar bonitinho mas é incrível como em todos os Mc Donald´s o banheiro é imundo!
Comecei a fotografar os tais lugares (isso quando lembro, claro). ... esse Mc até estava 'razoável'.
Ok, antes que digam que era 'turno da noite' eu digo: ja que vai atender 24hrs que limpe 24hrs.

+- 5hrs da manhã do domingo dia 11 de dezembro, o Mc Donald´s da Av Henrique Shaumann estava assim.





eu até ia fotografar mais... mas meu estômago ja estava demais embrulahdo e eu não queria vomitar meu lanche.


10 comentários:

Henrique Ramos disse...

Incrivel como mesmo banheiros femininos conseguem ser sujos desse jeito... rs

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Esse até estava limpo :/

andrehotter disse...

Como pode um banheiro feminino ser assim...
Masculino até consigo entender pois os caras muitas vezes fazem baderna, sujeira, homem é mais relaxado, mas mulher.... Shiiii! Fail!

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

O problema, e meu ponto no post, é a falta de manutenção por parte dos funcionarios do Mc, a impressão é que eles limpam só uma vez ao dia. Esse monte de papel, por exemplo, se algum funcionario retirasse de tempo em tempo não ficaria assim.
Mas olha, essas fotos realmente estão de boa, tem Mc MUITO pior (um dia mostro aqui rsrsrs).

Tom disse...

Que feio! Tem banheiro de boteco da Rua Augusta que não é tão bonitinho, mas, é muito mais limpo.

Ah, não pude deixar de notar como vc está enquadrando bem as fotos! =)

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Boa denúncia!! Isso é jornalismo verdade hahhaa... Que situação hein.. Nunca frequentei McDonalds às 5 da manhã.. Rs.. Aliás, não sou fã desse tipo de "lanche"... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Fabio -
eu como o Mc Fish... vou com meus amigos à esse Mc por ser em local facil de chegar e 24hrs.
* Tom -
lol não dava pra botar toda a sujeira numquadro só mas mesmoa ssim obrigada.

Mauro S disse...

Oi Silvia, quanto aos cumprimentos, obrigado.
Tudo de bom pra ti também, mesmo já fazendo um post, Boas Festas!

Mas incrível como estes banheiros ficam, sujos assim, com papéis pelo chão, deveriam cuidar mais da saúde da pessoa ainda mais numa casa que serve lanches, higiene também é tudo.

Beijos do amigo Mauro

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Mauro -
pior que a imundice é em todos os Mc Donald´s :/

grasi disse...

lamentavel!!! higiene é tudo nun restaurante...imagine "atras das cortinhas"?? rs