quinta-feira, dezembro 08, 2011

Mercadão

Acredita que mesmo tempo passado perto inumeras vezes eu nunca tinha ido ao Mercado Municipal aqui de São Paulo??? Pois é... mas semana passada deu uma passada lá e aproveitei pra comprar minha maravilhosa semente de abóbora e tb uvas passa e damasco seco (coisas que eu adoro!)


 é claro que o passeio não passaria em branco
hehe hoje tõ brincando com palavras
duuuuuuh
Delicia!

 choveu bem naquela tarde, precisamos comprar capas de chuva aí quando entramos no Mercado o povo olhava como se fossemos extra-terrestres.
não pra menos.

eu claro fotografei algumas coisas.... aí o dono desse stand se empongou e pegou a garrafa e me sugeriu que a fotografasse também. Dá só uma olhada no preço!
 como diz 'Havana' eu achei mesmo que fosse importada.... mas nada, é brasileira mesmo.
a pessoa tem que ja estar previamente bêbada pra pagar tudo isso em pinga!

 acho que vou lá novamente amanhã... faço mais fotos prôceis



4 comentários:

Henrique Ramos disse...

Essa imagem dos ETs chegando ao Mercadão ficará pertinente em nossas memórias...

Pri disse...

Adorei conhecer! Eu adorava o mercado público lá de Porto Alegre, o ruim é que fede um pouquinho! ahhahaha
Só estando muito bêbado mesmo pra pagar tudo isso em pinga! hahahhaha

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Ilmara Almeida disse...

Ahhh que fome isso me deu, maldade kkkkk
u.u

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

rsrss até eu muitas vezes lendo coisas aqui tenho vontade de comer novamente essas coisas maravilhosas