domingo, dezembro 04, 2011

Metallica + Dio (cover bands)

Show, cover claro, do Dio e Metallica no Manifesto Rock Bar dia desse. Fui com Tom e Henrique.
Encheu bem a 'casa', ri horrores, divertição a valer.

Eu ia postar foto da banda de abertura mas Tom me contou uma es/historia e botou medo. rsrsrs de que quem canta grutural tem parte com o dêmo e pode ver coisas do mal... então apaguei as fotos.
hahahhhah ó o medo falando mais alto. melhor não provocar, né?


e eu que achei que uso saias curtas pra ir à bar....

 galera toda de preto e eu de azulzinho.
na foto Tom, eu e Henrique

 fiquei um tempo sem ir lá, não sei desde quando essas guitarras/camisas assinadas estão expostas... mas ficou bacana


 Dio cover. banda Heaven & Hell

Metallica cover, banda Demage Inc.
teve 'canja' do guitarrista do Bullet for my Valentine 

Teve show à parte pela galera, muita roda e gente se jogando do palco. Como ri...


8 comentários:

Tom disse...

O fato é que depois de uma sessão de exorcismo, minha amiga não consegue mais fazer gutural. Kkkkk Além disso, o gutural mais rasgado é usado em rituais de invocação. Embora, também saiba que é pura técnica, não exatamente possessão. Enfim, vou curiar mais sobre esse assunto... kkkk Adorei a noite! Poder delirar com as músicas do Dio ao vivo foi muito emocionante para mim! Quase chorei kkkk

Henrique Ramos disse...

Realmente, foi bem divertido! Logo mais poderíamos fazer mais rolês como esse...

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

mas e o medo? rrssrrsrs por via das duvidas nem postei foto
mwuahuahuahauh

Sim, que voces farão sexta ou sábado que vem? rsrsr sexta-feira tem show do Iron e no sábado é Ozzy, não sou muito fan dele mas os shows dessa banda são sempre muito bons ;)

Fabiana disse...

Não mulher, gutural não tem nada a ver, é uma técnica musical, realmente muito pesada, visto que detona as cordas vocais... Tentei fazer uma vez quando estava fazendo aula de canto, e fui parar na médica, porque tem que ter muito treino e técnica. Adoro ouvir gutural de algumas bandas... Muita gente tem medo, por associarem a essas coisas, mas, acho que tem nada a ver, conheço muito vocalista que faz esse som, e vai à missa e participa da igreja e tudo, rs. (sim, o post sobre corretivos farei depois de quarta, porque tenho uma prova e tô me matando de estudar aqui, rs.) Bjo!

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Sim, precisa muita técnica mesmo!!!
Quem disse foi um amigo meu, que uma pessoa comentou com ele sobre isso e eu, que tô fugindo dessas coisas, fiquei com medo de postar rsrsrsr
Mas tem banda com esse som e eu gosto, tipo Brujeria ;)

Mauro S disse...

Oi Silvia, apenas, mas apenas mesmo 260 milhões de reais, não é mil, mas milhões, e pena que esqueci, não peguei o site mas se encontrar, te passo.
Beijos!

Mauro S disse...

Eis o site, editei meu post, http://bit.ly/rYiAUQ

Claudia Guillen disse...

não sabia sobre isso ai não do gutural! Mas bateu medinho básico! heuehehe

a madame ali só mostrando as pernoca!
beijos linda, já estou seguindo!
http://cacau-makeup.blogspot.com/