terça-feira, dezembro 20, 2011

Natal, BB

Imagina um lugar tão cheio como em festa de Reveillon e tu vai ter uma idéia de como a Av Paulista esta nesses dias perto do Natal.... o pior é que a decoração, embora bonita, não é das melhores que ja vi por aqueles lados.
A galera esta num quase desespero pra tirar foto, é MUITA  criança nas ruas em plena meia-noite! E o transito?! Mas nem em dia de jogo no Pacaembu eu vi a Av Doutor Arnaldo tão parada! Levei 1:30hr pra passar um caminho que mesmo andando dá no máximo 20 minutos.

Fico me perguntando o que as pessoas faziam antes de descobrirem a decoração por lá rsrsrs cara, vendo as placas de carros reparei que tem muita gente vindo de outras cidades. rsrsrsr de ônibus dia desses a cobradora perguntou: 'na cidade desse povo não tem av. Paulista?' rsrsrs né? 

 Eu e Hottër na frente da carroça do Papai Noel no Banco do Brasil

 os caras contraram esses animais!!!! lol e os visitantes foram ao delirio!!!! 
alias nessa época do ano parece não ser muito dificil surpreender as pessoas, parecem estar -quase- todos num estado de embasbacamento semi-constante.
 claro que um macaco não me passaria desapercebido
mas bom mesmo foi ver esse menininho tentando fugir
mwuahuahauhauahauah


7 comentários:

Henrique Ramos disse...

Olha, eu fui parar na Paulista Sábado à noite, e não liguei a data à ocasião. Cheguei, tava claro ainda, mas já tava lotado. Entre no Shopping pra comer, saí, e não vi nenhum ônibus pra voltar pra casa. Fui andando em sentido contrário, dai de repente, só tinha pedestre, nos dois lados, e todos se esbarrando em mim (Principalmente criança e idoso(a)). Sou calmo, mas aquilo me irritou! Povo bobo q parece q nunca viu nada desse tipo... rs

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Me pergunto o que essas tiazinhas fazem com tanta foto ja que nem se imprime mais pra mostrar pra familia. rsrsrs

Pri disse...

huahuauhahuuah
que muvuca hein amiga, o que será que eles faziam antes?? Bom, na minha cidade não tem av. paulista, nem nada parecido!!! ehehheh

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Ana Carolina disse...

Nossa que lindo, eu nunca fui a SP mas já vi várias pessoas dizendo que fica maravilhoso, que a árvore de natal é imensa. Pra uma cidade do interior até que a minha cidade ficou muito bonita esse ano hehe, mas claro nada comparado.
Beijinhos

www.modasdacarol.blogspot.com

Lila Czar disse...

Eu adoro Natal e o clima das festas de final de ano, mas uma coisa que acaba com minha harmonia interior é essa "montoeira" de gente querendo compraaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrr, desesperadamente comprar!
Tudo bem, eu adoro ganhar presente, mas está demais, não acha? E de onde sai tanta gente, hein? A população se multiplica no fim do ano? hehe
beijo
Lila Czar

Mauro S disse...

Oi, visita sim, vou gostar!
Hoje muito cansado, demais, e com razão, e Av. Paulista só tem em São Paulo, para os desinformados (sei o sentido que a pessoa empregou), mas em nossas cidades tem decorações natalinas, porém este ano não vi nada como em anos anteriores por aqui, muito e muito simples, mas o comércio vem vendendo bastante.
Beijos, M

grasi disse...

... fui no domingo passado...parecia que estava indo para um show internacional (MJ srrs) muitaaaa genteee!!! A CET parou os dois sentidos da paulista...gostei das decorações...olha que não deu pra tirar fotos de tudo...ainda volto lá!! rs